PIEMONTE FM

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Chuvas em João Pessoa deixam pontos alagados e trânsito lento; confira locais

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Capital, equipes realizam o monitorando das 31 áreas consideradas de risco durante o período chuvoso

Cidades | Em 25/06/15 às 10h55, atualizado em 25/06/15 às 11h27 | Por Redação
Reprodução/ WhatsApp
Ponto alagado no Centro de João Pessoa
Mesmo com as fortes chuvas que atingem João Pessoa desde a madrugada desta quinta-feira (25), a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil revelou que não registrou ocorrência nas últimas horas. Desde o início da manhã alguns pontos da Capital estão alagados e o trânsito lento. Há trechos que o tráfego de veículos foram desviados. Veja abaixo.

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Capital, equipes realizam o monitoramento das 31 áreas consideradas de risco durante o período chuvoso.
“O único chamado que tivemos foi na comunidade Boa Esperança, no Cristo, sobre alagamento. Mas a Secretaria de Infraestrutura solucionou o problema na galeria”, falou Noé Estrela, coordenador da Defesa Civil municipal. Mais chuvas estão previstas para sexta-feira (26) e temperatura mínima deve atingir 21ºC e máxima 29ºC, de acordo com os dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).
Através das redes sociais, a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa orientou os motoristas sobre desvios e fluxo intenso em alguns pontos devido à chuva. Equipes do órgão estão orientado os condutores nos locais. 
Confira pontos críticos pela Semob:
Bairro Água Fria a rua da lateral do Centro Administrativo Municipal (CAM) está alagada. O desvio está sendo feito pela rua da Sucata do Edinho.
Trânsito sendo desviado da avenida Sérgio Guerra, principal dos Bancários, para a Rua Rosa Lima "Três ruas". Alagamento nos dois sentidos.
Av. Epitácio Pessoa (em frente da Lourdinas)
Avenida Na Raniere Mazilli, após a rotatória da Empasa, no sentido José Américo x Cristo.
Bairro Altiplano, após a rotatória, nos dois sentidos.
Na Av. Hilton Souto Maior, no bairro José Américo, em frente a A&C, nos dois sentidos.
Na Av. Hilton Souto Maior (perto da empresa Transnacional), nos dois sentidos.
Avenida Pedro II perto da Delegacia da Mulher
Frente da Estação Ferroviária no bairro do Varadouro, Centro da Capital  
Serviço 24 horas – qualquer ocorrência em decorrência de chuvas ou da situação precária de moradias pode ser informada à Coordenadoria de Defesa Civil, por meio da Linha Direta 0800 285 9020, que funciona em regime de plantão durante as 24 horas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário