PIEMONTE FM

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Campinense vence Auto por 2 a 0 e é campeão com uma rodada de antecedência

Rubro-negro de Campina Grande chega a 10 pontos e não pode mais ser ultrapassado no quadrangular final da competição; time também foi beneficiado com a vitória do rival Treze sobre o Botafogo-PB

Paraibano | Em 10/06/15 às 20h10, atualizado em 11/06/15 às 00h05 | Por Redação
Reprodução/Instagram/campinenseclube
Equipe campeã do Campinense e torcida raposeira
Em mais uma rodada emocionante do Campeonato Paraibano 2015, a vitória do Campinense sobre o Auto Esporte, em João Pessoa, e a derrota do Botafogo-PB para o Treze, em Campina Grande, determinaram que na edição deste ano a Raposa é a grande campeã. Com os resultados, o rubro-negro da Rainha da Borborema chega a 10 pontos e não pode mais ser ultrapassado no quadrangular final da competição. Confira a tabela de classificação do Paraibano 2015.



Auto Esporte 0 x 2 Campinense


Jogando fora de casa, no estádio Almeidão, na Capital, o Campinense não se intimidou e demonstrou superioridade ao vencer o time da casa. O placar foi aberto pelos visitantes logo aos sete minutos. Neto fez boa jogada e passou para o gol do atacante Felipe Alves.

E não demorou muito para que o marcador fosse ampliado. Aos 14 minutos, depois de belo lance de Reginaldo Júnior, o meia Luiz Fernando marcou com categoria o segundo da Raposa.

Até o fim do primeiro tempo, o Campinense manteve a pressão sobre o Auto Esporte. A Raposa tocava mais a bola e mostrava perigo de vez em quando, principalmente pelas laterais.

No segundo tempo, conquistando o título pela combinação de resultados, o Campinense administrou o tempo e não deixou o Auto tentar reagir. Como lance de destaque, ocorreu a expulsão de Léo Lima, do Auto Esporte, aos 40 minutos, depois de falta dura em Jéfferson Recife. Não deu outra: Campinense Campeão Paraibano 2015.

Treze 2 x 0 Botafogo-PB

Mesmo precisando da vitória, o Belo se mostrou apático, sem fazer grandes jogadas. Com esse comportamento, logo no início do segundo tempo, o Galo se aproveitou e abriu o placar.

Aos 12 minutos, o zagueiro Alisson Santana abriu o placar para o Treze, de cabeça, após falta batida na área por Zotti.

O Bota não conseguiu reagir com a desvantagem no placar e sofreu mais um gol. Aos 25 minutos, após mais uma falta cobrada por Zotti, Nonato meteu a bola para o fundo da rede em jogada ensaiada, fechando o placar. Com a vitória, o Treze passa o Botafogo-PB na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário