PIEMONTE FM

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Aliado de RC detona gestões em CG e JP e coloca PSB como a melhor opção nas principais cidades da Paraíba


Aliado de RC detona gestões em CG e JP e coloca PSB como a melhor opção nas principais cidades da Paraíba
O vereador de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Renato Martins, do PSB, abriu a metralhadora contra as gestões do PT em João Pessoa e do PSDB em Campina Grande, nesta sexta-feira (26), e colocou o PSB como a melhor opção para administrar as duas cidades no pleito de 2016.

Segundo o parlamentar, os boatos de uma aliança entre os dois partidos, no pleito municipal, só mostra a sintonia da incompetência entre os dois grupos.

“Eu penso que o PSB por ser um partido que tem projetos exitosos, ações exitosas, tanto na gestão municipal quanto na estadual pode dar um salto de qualidade nesse debate e ficar atento às aspirações da população”, disse.

Conhecido por não ter “papas na língua”, o socialista disse que tanto a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) em João Pessoa, quanto o governo de Romero Rodrigues (PSDB), em Campina Grande, são marcados pela incompetência e pela incapacidade de se criar resultados positivos.


“Tanto a de Cartaxo quanto a de Romero são gestões marcadas pela incompetência e pela incapacidade de se criar resultados positivos, não se tem agenda positiva em nenhum dos municípios, os serviços públicos são precários e por isso o campo político acaba ficando menor e a estratégia de sobrevivência acaba unindo esse tipo de gestores”, disparou.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário