PIEMONTE FM

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vingança: Detento é morto e tem cabeça e braço decepados no Presidio do Serrotão

De acordo com o diretor do presídio, Delmiro Nóbrega, o assassinato teria acontecido no pavilhão 6 e o corpo foi arrastado pelos presos para fora da cela quando os portões foram abertos para o banho de sol.
O diretor também afirmou que o presidiário que cometeu o crime se apresentou e disse explicou que cometeu o homicídio para vingar a morte do irmão que teria sido morto por Henrique em 2007. Porém, será feita uma investigação, o homicídio para saber se há participação de outros detentos. O responsável pelo crime foi autuado em flagrante e vai ficar à disposição da Polícia Civil.
O corpo do apenado morto foi deixado em local da unidade prisional e a cabeça entregue por um grupo de detentos aos agentes penitenciários que estavam no pavilhão 3.
De acordo com informações, Henrique seria um dos homens mais perigosos no bairro Mutirão, em Campina Grande, e responsáveis por uma série de crime na localidade. Entretanto, a direção não confirmou a informação, porém revelou que há informação de que Henrique teria participado da morte de um sargento da PM, mas ainda está sendo investigado.
O detento Henrique Bezerra Leão, de 27 anos, foi assassinado e teve a cabeça e o braço direito decepados durante uma briga na Penitenciária Regional de Campina Grande Raimundo Asfora, o Serrotão. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário