PIEMONTE FM

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Professor é morto a tiros em escola no bairro de Catingueira, em Campina Grande


O professor Eraldo César de Araújo, de 48 anos, que trabalhava em uma escola pública no bairro de Catingueira, em Campina Grande, foi morto a tiros dentro de uma sala de aula da unidade de ensino por volta das 12h30 desta terça-feira (12). O professor pode ter sido morto por engano e o possível alvo do assassino seria um albergado que presta serviços na escola e estaria com a camisa da mesma cor da vítima. 


De acordo com informações da Polícia Militar, o professor estaria dentro da sala de aula corrigindo provas quando foi surpreendido por um homem armado que efetuou dois disparos de arma de fogo, atingindo a vítima na nuca.

Ferido, o professor morreu no local. Equipes da PM e da Polícia Civil foram acionadas e chegaram na escola momentos após o crime. Os policiais informaram que o professor pode ter sido morto por engano, já que o alvo do assassino seria um albergado que presta serviços na escola, mas que não estava no local no momento do crime. A cor da camisa que o professor vestia seria igual ao do albergado e isso teria confundido o assassino.

Segundo o major Gilberto Felipe, da assessoria de comunicação da PM, diligências estão sendo realizadas e existe a possibilidade de a polícia prender o possível suspeito do crime ainda na tarde deste terça. 


Conforme funcionários da escola, a unidade esta sem porteiro e vigilante desde agosto de 2014. Ainda segundo os funcionários, a escola possui circuito interno de monitoramento por câmeras, mas o crime não foi gravado já que a fiação das câmeras estava comprometida. 


Fonte: portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário