PIEMONTE FM

domingo, 17 de maio de 2015

Prefeita Alcione distribui tablets para os professores e entrega mais 2 Ônibus para a População


Na noite desta sexta-feira (15), a prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, fez a entrega de Tablets para os professores das escolas do Município. Na ocasião  a Prefeita também entregou mais dois Ônibus para a população alagoinhense.

Para o  professor  Albesandro Felismino, que trabalha na Escola João Evaristo Gondim, o tablet que ele  e os demais professores da Rede Municipal de Ensino de Alagoinha ganharam vão fazer muita diferença, já que irão possibilitar registros e mais dinamismos na preparação de
Prof. Albesandro
aulas. “Quanto mais pudermos ampliar as ferramentas, mais dinamismo é possível dar às nossas aulas. Destacou o educador.

A solenidade de entrega dos Tablets foi no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), onde cerca de 130 educadores da rede estiveram presentes, num encontro que reuniu diversas autoridades: a Prefeita Alcione Beltrão, a secretária de Educação Ruth Karla, os Vereadores Luciano de Biu de Téu, Zé Ronaldo e Maria de Jesus. Além do Presidente do Sindicato dos Professores pereira.
A chefe do executivo de Alagoinha, Alcione Beltrão agradeceu o carinho e o empenho da rede nos trabalhos do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário