PIEMONTE FM

domingo, 10 de maio de 2015

Por imprudência, mulher perde filha em acidente de moto na véspera do Dia das Mães

Menina, de quatro anos, morreu em um acidente de moto na rodovia estadual PB 366, no trecho que liga as cidade de São José de Lagoa Tapada e Coremas

Cidades | Em 10/05/15 às 09h43, atualizado em 10/05/15 às 09h49 | Por Naira Di Lorenzo
Divulgação
Acidente aconteceu na PB 366
A imprudência fez mais uma vítima na noite desse sábado (9) na Paraíba e tirou de uma mãe sua filha na véspera do dia que homenageia as mulheres pela maternidade. A menina, de quatro anos, morreu em um acidente de moto na rodovia estadual PB 366, no trecho que liga as cidade de São José de Lagoa Tapada e Coremas, no Sertão do estado.



De acordo com o tenente Cleiton Nicolau de Oliveira do 13º Batalhão da Polícia Militar, a criança viajava com os pais na moto, o que é proibido pela legislação de trânsito. A mãe da menina informou que eles seguiam no sentido São José de Lagoa Tapada a Coremas e uma vaca de repente cruzou a pista, impossibilitando que o pai da criança, condutor da moto, conseguisse desviar do animal e vindo a atropelá-lo. Com o impacto, os três caíram no asfalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu a criança, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do hospital da cidade de Coremas. O pai teve fratura nos dois punhos e a mãe escoriações pelo corpo.

Após receberem atendimento médico, os pais foram levados para delegacia de Piancó, também no Sertão. De acordo com o comissário da delegacia Francisco Alves, a mãe foi liberada e o pai será ouvido pelo delegado de plantão ainda esta manhã. Segundo ele, o condutor deve ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário