PIEMONTE FM

terça-feira, 12 de maio de 2015

Jovem é executado a tiros em JP e familiares dizem que crime foi por “inveja”


Já ferida, a vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo em uma calçada, onde teria recebido os últimos disparos, na cabeça
Polícia | Em 11/05/15 às 21h14, atualizado em 11/05/15 às 21h17 | Por Redação
Reprodução
Imagem ilustrativa
Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no bairro da Torre, localizado próximo ao Centro de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (11). A Polícia Militar informou que uma dupla de moto seria suspeita pelo crime.



Segundo a PM, o jovem foi baleado na Rua Carneiro da Cunha, onde os suspeitos já teriam chegado atirando. Já ferida, a vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo em uma calçada. Com o jovem sem condições de escapar, os bandidos teriam se aproximado e terminado a execução com disparos na cabeça. Ainda não se sabia quantos tiros atingiram o jovem.

Familiares dele estiveram no local e disseram que o crime teria sido motivado por “inveja”, mas não especificaram detalhes sobre esse sentimento.

Agentes do Instituto de Polícia Científica fariam uma perícia na cena do homicídio e direcionariam o corpo à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste, onde ficaria à disposição da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário