PIEMONTE FM

terça-feira, 5 de maio de 2015

Homem invade velório e atira contra caixão em JP; morto seria integrante de facção criminosa

Ação do homem aconteceu por volta das 4h30. Até as 7h10, a polícia não tinha informações sobre o suspeito

Polícia | Em 05/05/15 às 07h54, atualizado em 05/05/15 às 09h08 | Por Redação
Reprodução/ TV Correio HD
Caixão foi atingido por tiros
Pessoas que acompanhavam um velório em uma funerária no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, acionaram a polícia na madrugada desta terça-feira (5) denunciando que um homem invadiu uma das salas do local e atirou duas vezes contra um jovem de 20 anos que estava sendo velado. A ação aconteceu por volta das 4h30.

O rapaz foi baleado no domingo (3) no bairro de Mangabeira. Em estado grave, ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa segunda-feira (4). A informação é de que ele tinha envolvimento com criminosos.
O repórter Jorge Filho, da TV Correio, foi até a funerária e conversou com familiares do jovem. Segundo relatos da tia do rapaz, um homem chegou próximo ao corpo e atirou contra o morto. Os tiros atingiram o caixão e a parede da funerária. Familiares e amigos que participam do velório ficaram com medo de serem mortos e não tentaram impedir a ação do homem. Ao deixar a sala onde era velado o rapaz, o homem atirou para cima, gesto que significa comemoração para facções criminosas. Depois disso ele fugiu a pé.
Ao Portal Correio, um funcionário da funerária negou que o homem tenha atirado contra o caixão. Segundo ele, o disparo foi apenas para o alto.
Até as 7h10, a assessoria da PM não tinha detalhes do que havia ocorrido na central de velórios, nem informações sobre o suspeito. O Portal Correio tentou falar com o 1º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da área, mas as ligações não foram atendidas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário