PIEMONTE FM

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Estudante espanhola é atropelada por ônibus em João Pessoa e fica em estado gravíssimo



Lorraine Marie está há alguns meses em João Pessoa onde cursa Relações Internacionais no campus V da UEPB, na Capital
Cidades | Em 20/05/15 às 10h15, atualizado em 20/05/15 às 10h43 | Por Hyldo Pereira
Divulgação
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
A estudante universitária espanhola Lorraine Marie Bou Fernandez, 22 anos, está internada em estado gravíssimo no Hospital de Trauma de João Pessoa após ter sido atropelada por um ônibus no domingo (17), no girador da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bairro Castelo Branco, na Capital.
da UEPB, professor Carlos Henriques, explicou que Lorraine estava pedalando uma bicicleta quando teria sido atropelada por um transporte coletivo. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Trauma da Capital.
O professor revelou que Lorraine Marie está há alguns meses em João Pessoa onde cursa Relações Internacionais no campus V da UEPB, na Capital. Ela é aluna do intercambio feito entre a universidade de Granada na Espanha e a instituição paraibana.
“Estamos prestando toda assistência. O consulado da França no Brasil já foi comunicado como a universidade de Granada. Os familiares já estão em João Pessoa acompanhando a evolução gradativa no estado de saúde de Lorraine”, comentou o professor Carlos Henrique.
A assessoria de imprensa da unidade médica confirmou que a estudante está internada com traumatismo craniano e inchaço no cérebro (edema). Ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma induzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário