PIEMONTE FM

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dupla faz 'arrastão' e inicia incêndio em outro ônibus de Campina Grande

Poucas horas antes, um ônibus foi incendiado em Campina Grande.

Não houve feridos e também ninguém foi preso nos dois crimes.

Do G1 PB
Assaltantes fizeram um "arrastão" e ainda tentaram incendiar mais um ônibus em Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (13), em Campina Grande. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área do distrito Jenipapo, onde aconteceu o crime, mas até as 17h40 nenhum suspeito tinha sido localizado. Uma garrafa com álcool foi encontrada dentro do veículo. O motorista do ônibus conseguiu conter o incêndio, mas bancos e laterais do veículo ficaram parcialmente destruídos. Não houve registro de feridos.
Poucas horas antes, criminosos já tinham incendiado um ônibus no bairro do Pedregal. O G1 tentou entrar em contato com o comandante da 2º Batalhão da Polícia Militar, major Gilberto Felipe, mas fomos informados que ele estava em reunião com o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves.
Princípio de incêndio foi apagado por motorista de ônibus em Campina Grande (Foto: Taiguara Rangel/G1)Princípio de incêndio foi apagado por motorista
(Foto: Taiguara Rangel/G1)
De acordo com a polícia, o segundo crime foi entre o bairro dos Cuités e o distrito do Jenipapo, por volta das 16h. Segundo as vítimas informaram à polícia, o ônibus seguia com pelo menos 15 passageiros. Um assaltante estava dentro no veículo como passageiro e rendeu o motorista. O outro seguia atrás do ônibus em uma motoneta. Ambos estavam armados e não escondiam os rostos.
Os funcionários da empresa de ônibus explicaram ao G1 que os assaltantes mandaram as vítimas descerem do ônibus, em seguida roubaram os pertences de todos passageiros, do motorista e o valor do caixa. "Deram dois tiros no teto do carro e roubaram todo mundo. Mandaram a gente descer, não vi como foi que fizeram para atear fogo. Logo depois que eles foram embora na moto, eu peguei o extintor e consegui apagar", disse o motorista, que preferiu não se identificar.
Ônibus é incendiado por criminosos em Campina Grande (Foto: Marcos Vasconcelos/TV Paraíba)Outro ônibus também foi incendiado no mesmo dia
na cidade (Foto: Marcos Vasconcelos/TV Paraíba)
Ônibus incendiado
No primeiro caso de ônibus incendiado emCampina Grande nesta quarta-feira (13), pessoas armadas e encapuzadas mandaram todos os passageiros e funcionários descerem do transporte e atearam fogo no veículo no bairro do Pedregal, segundo informou a polícia. O veículo ficou totalmente destruído. Segundo o Corpo de Bombeiros, o serviço de emergência foi chamado às 14h30 e, por volta das 16h, apagaram completamente as chamas. De acordo com a polícia, não houve feridos.
STTP
A assessoria de comunicação da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) informou, às 15h15, que a Polícia Militar solicitou ao órgão a interrupção temporária do tráfego de ônibus na região onde houve o incêndio criminoso.
Após arrastão, assaltantes tentaram incendiar ônibus no distrito do Jenipapo, em Campina Grande (Foto: Taiguara Rangel/G1)Após arrastão, assaltantes tentaram incendiar ônibus no distrito do Jenipapo, em Campina Grande (Foto: Taiguara Rangel/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário