PIEMONTE FM

terça-feira, 19 de maio de 2015

Duas pessoas morrem e outras cinco ficam feridas em capotamento na Paraíba

De acordo com a Companhia da Polícia Militar de Uiraúna, o veículo vinha da cidade de Joca Claudino com várias pessoas e seguia para Uiraúna quando o motorista perdeu o controle do automóvel e capotou

Cidades | Em 19/05/15 às 11h27, atualizado em 19/05/15 às 11h43 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/Folha do Sertão
Acidente aconteceu na BR-434
Duas pessoas morreram e pelo menos cinco pessoas ficaram feridas durante o capotamento de uma caminhonete D-20, que faz transporte de passageiros entre cidades sertanejas, na manhã desta terça-feira (19), na BR-434, entre as cidades de Uiraúna a Joca Claudino, no Sertão do estado.

De acordo com a Companhia da Polícia Militar de Uiraúna, o veículo vinha da cidade de Joca Claudino com várias pessoas e seguia para Uiraúna quando o motorista perdeu o controle do automóvel e capotou.
Ainda segundo a PM, o motorista da D-20 revelou que o acidente pode ter sido provocado por uma falha mecânica. A caminhonete ficou parcialmente destruída. Os feridos foram socorridos por unidades do Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras. O estado de saúde não foi informado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cajazeiras não soube prestar esclarecimento sobre o acidente, mais confirmou que duas pessoas morreram durante o capotamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário