PIEMONTE FM

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Auxiliar de serviços é preso suspeito de estuprar duas crianças em João Pessoa

Na delegacia, as meninas disseram em depoimento que o homem teria colocado uma fita adesiva na boca delas para não gritar durante o abuso

Polícia | Em 29/05/15 às 09h45, atualizado em 29/05/15 às 09h53 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Portal Correio
Caso foi registrado na Delegacia da Mulher
Um auxiliar de serviços gerais de 45 anos foi preso no final da noite dessa quinta-feira (28), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, suspeito de estuprar duas crianças de 8 anos. Ele quase foi linchado pela população.

Segundo a delegada Conceição Casado, plantonista da Delegacia da Mulher da Capital, a mãe de uma das crianças percebeu a falta das meninas e começou a procurar pelas garotas. A mulher teria ido até a casa do suspeito quando encontrou as crianças.
Na delegacia, as meninas disseram em depoimento que o homem teria colocado uma fita adesiva na boca delas para não gritar durante o abuso. As crianças disseram ainda que teriam ido falar com o suspeito e pedir comida, quando ele rendeu as vítimas.
“Temos fortes indícios do crime, mas ele nega a autoria do delito. As meninas foram encaminhadas ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e foi levado para o Presídio do Roger, na Capital”, falou a delegada Conceição Casado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário