PIEMONTE FM

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Viviane Araújo fará dois papéis na Paixão de Cristo em Cabedelo

Viviane Araújo
A atriz Viviane Araújo deve interpretar dois papeis durante a Paixão de Cristo em Cabedelo, que a partir desta sexta-feira (3) e segue até o domingo (5) na Fortaleza de Santa Catarina. A cidade fica na região metropolitana de João Pessoa. A peça começa sempre às 20h, com entrada gratuita. As informações foram confirmadas nesta terça-feira (31), pela Prefeitura Municipal de Cabedelo.

Este ano, o grupo recebe uma subvenção de R$ 80 mil através da Prefeitura Municipal de Cabedelo. O espetáculo, considerado o maior ao ar livre da Paraíba, além de ser o único no Brasil realizado dentro de um patrimônio histórico, envolve a participação de, aproximadamente, 200 profissionais, entre elenco, técnica, maquiador e figurino, e é realizado em 51 cenas e quatro atos.

A Paixão, já tradicional na cidade, não sofrerá grandes alterações com relação ao texto baseado nos evangelhos, mas contará com novidades no cenário, efeitos especiais e acomodação.

Para esta edição, a estimativa é que o espetáculo reúna aproximadamente 2.500 espectadores por dia, e terá novamente a montagem de uma arquibancada para maior conforto do público presente.

portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário