PIEMONTE FM

quarta-feira, 15 de abril de 2015

PM disponibiliza 100 policiais para evitar invasão e depredação de prédios públicos na Praça dos Três Poderes


 PM disponibiliza 100 policiais para evitar invasão e depredação de prédios públicos na Praça dos Três Poderes
Pelo menos 100 policiais foram recrutados pela Polícia Militar, em atendimento a uma solicitação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), para fazer a segurança do patrimônio público na Praça dos Três Poderes e também dos manifestantes que realizam uma manifestação nesta quarta-feira (15) nas ruas de João Pessoa.

O coronel Lamarque do 1º Batalhão da Polícia Militar, que comanda a operação, disse que a presença da polícia no local se dá no sentido preventivo, a fim de evitar desordens e depredações do bem público.

Segundo ele, a recomendação do presidente da Assembleia é que todos os acessos sejam fechados para que ninguém possa entrar no prédio.

“A Polícia Militar tem respeitado todas as manifestações, nós funcionamos como seguranças, inclusive dos manifestantes, vamos preservar tanto a segurança das pessoas, como do patrimônio publico, para que ele não possa ser danificado”, disse.

O coronel apela para que a manifestação seja ordeira. “Entendemos que a manifestação ela é necessária, mas que deve ser pacífica, como entendemos também que a Assembleia tem o direito de querer preservar o patrimônio, que é do povo”, destacou.

Os policiais devem permanecer no local até os manifestantes dispersarem.



 

Com informações de Henrique Lima 

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário