PIEMONTE FM

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mulher é atropelada por ônibus em avenida de João Pessoa

Trânsito ficou lento por cerca de um hora na avenida Epitácio Pessoa.

Este é o segundo acidente registrado no início da manhã desta quarta-feira.

Do G1 PB
Uma mulher ficou ferida após ter sido atropelada por um ônibus na avenida Epitácio Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Uma mulher ficou ferida após ter sido atropelada por um ônibus na avenida Epitácio Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma mulher foi atropleada por um ônibus na manhã desta quarta-feira (22) na avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. De acordo com as informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob), o acidente aconteceu por volta das 7h10 e o trânsito ficou lento no sentido Praia-Centro até as 8h20.
De acordo com o motorista do ônibus, que se identificou apenas como Valmir, a colisão aconteceu após a mulher tentar atravessar a avenida. "Eu seguia na faixa do ônibus e a senhora de repente atravessou a avenida correndo. De longe eu comecei a buzinar e tentei frear para evitar algo pior, mas ainda pegou na lateral dela", explicou.
 
  •  
Acidente aconteceu no sentido Praia-Centro da avenida Epitácio Pessoa (Foto: Reprodução/Semob)Acidente aconteceu no sentido Praia-Centro da
av. Epitácio Pessoa (Foto: Reprodução/Semob)
Agentes da Semob estiveram no local para orientar os motoristas e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para realizar o socorro da vítima por volta das 7h45, mas até as 8h25 ainda não havia informações do local para onde a mulher foi encaminhada.

O acidente aconteceu em frente a uma clínica de diagnóstico por imagens, onde um outro acidente, este com morte, tinha sido registrado em fevereiro.
Este é o segundo acidente registrado no início da manhã em João Pessoa. Mais cedo, um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em uma colisão na Avenida Ruy Carneiro, no bairro de Manaíra em João Pessoa. Segundo informações da Semob, o motociclista foi atingindo por um carro e arremessado em um poste no cruzamento com a Avenida Maria Rosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário