PIEMONTE FM

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Meninas que sumiram a caminho da escola reaparecem; ‘Foi só um susto’, diz mãe


Adriely (de vermelho) e Ana estavam em Nova Iguaçu Foto: Álbum de família
Ana Carolina Torres
Tamanho do texto A A A
As duas meninas que desapareceram no bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foram encontradas na noite desta quarta-feira, depois de passarem mais de 24 horas sumidas. Ana Beatriz Alcântara da Silva Matos, de 10 anos, e Adriely Pereira Torres, de 12, estavam na casa de uma tia da garota mais velha, em Nova Iguaçu, também na Baixada. Segundo a dona de casa Ana Cláudia Alcântara, mãe de Ana Beatriz, a filha alegou que “queria passear”:
- Ela não falou muita coisa. Disse apenas que foram para a casa da tia da outra menina. Ela disse que aceitou ir porque queria passear com a amiga. Graças a Deus, foi só um susto mesmo.
Ana Cláudia, quando ainda estava em busca de filha
Ana Cláudia, quando ainda estava em busca de filha Foto: Maze Mixo / Extra
Segundo Ana Cláudia, ela pretende conversar com a filha para orientá-la e evitar que a família passe por outros problemas do tipo.
- Ela sabe que não pode fazer isso. Quase morremos de susto aqui. Fiquei louca durante essas horas que ela ficou desaparecida - contou a dona de casa, que chegou a fazer um registro de ocorrência na 64ª DP (São João de Meriti).
Ana Beatriz e Adriely saíram de casa para irem à escola por volta das 7h30m desta terça-feira. Cerca de uma hora e meia depois, as famílias receberam telefonemas da direção do colégio, perguntando o motivo de as garotas terem faltado à aula. Começou então, uma intensa busca pelas duas. Os parentes chegaram a percorrer hospitais em buscas de notícias.
Alguns comentários eram de que as garotas havia sido vistas com um jovem branco e alto pouco antes de desaparecerem. Os pais de Adriely e Ana tentaram localizar alguém com as mesmas características. Eles descartaram a possibilidade de as meninas terem conhecido alguém por meio de redes sociais, já que tanto Ana Beatriz quanto Adriely tiveram as senhas do Facebook confiscadas. Adriely teve até o celular tomado pelos pais.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/meninas-que-sumiram-caminho-da-escola-reaparecem-foi-so-um-susto-diz-mae-15762312.html#ixzz3WA4iKGJa

Nenhum comentário:

Postar um comentário