piemonte fm

sábado, 4 de abril de 2015

Jovem se recusa a colocar música para tocar em carro e é morto a tiros na Paraíba

Acusado do crime José Justino foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 que teria sido usado no crime

Polícia | Em 03/04/15 às 19h12, atualizado em 03/04/15 às 19h48 | Por Hyldo Pereira
Divulgação
Marcelo de Lucena foi morto
O jovem Marcelo de Lucena Farias, 27 anos, foi assassinado na tarde desta Sexta-feira Santa (3), em um bar da zona rural da cidade de Paulista, no Sertão do estado a 396 km de João Pessoa. Segundo o capitão Lima, comandante da PM da cidade, a vítima foi morta por causa de uma música. A informação foi divulgada no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio HD.

O capital explicou que Marcelo estava em um bar ouvindo uma música no carro dele quando José Justino Santos Filho, 37 anos, chegou pedindo para o rapaz colocar um CD porque gostaria de ouvir outra música.
“Marcelo não aceitou colocar a música que José Justino gostaria ouvir e terminou sendo assassinado. A vítima foi baleada na barriga e tórax. Marcelo ainda foi socorrido para o pronto socorro da cidade, mas morreu quando recebia atendimento médico”, falou o capitão.
José Justino foi detido pela população que o encontrou a Polícia Militar. O acusado estava com um revólver calibre 38 que teria sido usado no crime. Ele foi autuado pelo homicídio na Delegacia de São Bento e foi transferido para o presídio de Catolé do Rocha, na mesma região

Nenhum comentário:

Postar um comentário