PIEMONTE FM

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Homens trocam tiros com vigilante e assaltam Correios na Paraíba; duas pessoas ficam feridas


De acordo com a soldado Gilberlângia Alves, do 14º Batalhão, a dupla chegou em uma moto Broz vermelha e anunciou o assalto
Polícia | Em 30/04/15 às 11h27, atualizado em 30/04/15 às 11h49 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Aparecida 1
Assalto aos Correios mobilizou policiais
Dois homens armados assaltaram a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de São Francisco, no Sertão do estado a 429 km de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (29). Houve troca de tiros e duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a soldado Gilberlângia Alves, do 14º Batalhão da PM de Sousa, que atendeu a ocorrência, a dupla chegou em uma moto Broz vermelha e anunciou o assalto.
“O vigilante da agência reagiu e efetuou tiros contra os bandidos, que revidaram. A arma do segurança teria acabado a munição e os assaltantes aproveitaram a situação e renderam o homem. Ele sofreu uma coronhada na cabeça e teve um pequeno ferimento. Um cliente estava na hora e ficou ferido ao ser atingido pelos estilhaços de vidro da porta”, falou a policial.
A Polícia Militar não soube informar a quantia levada pelos assaltantes. Viaturas da PM de cidades vizinhas realizaram uma inspeção na região, mas ninguém tinha sido preso até às 11h. A Polícia Federal esteve no local para fazer a vistoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário