PIEMONTE FM

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Funcionário do Conselho Tutelar é preso por tentar roubar objetos de pousada em praia da PB

Ele estava acompanhado de outros dois homens e foi pego em flagrante; polícia acredita que grupo já havia roubado objetos do local outras vezes

Polícia | Em 24/04/15 às 08h18, atualizado em 24/04/15 às 09h13 | Por Redação
Divulgação
Imagem Ilustrativa
O motorista do Conselho Tutelar de Cabedelo, na Grande João Pessoa, e outros dois homens foram presos na noite dessa quinta-feira (23) suspeitos de tentar roubar objetos de uma pousada localizada na Praia de Intermares. O motorista já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma. 

Segundo a Polícia Militar, o estabelecimento está desativado. O grupo foi encontrado no último andar do prédio, quando se preparava para roubar torneiras, chuveiros elétricos, ar condicionados e uma máquina de lavar louças. Eles foram pegos em flagrante por policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Junto com os suspeitos, foi encontrado um alicate de corte e ferramentas que seriam usadas para desmontar objetos. De acordo com o Major Lucas, o grupo já havia roubado objetos da pousada em outras ocasiões. Os três homens também são suspeitos de arrombamentos em casas de veraneio situadas nas praias de Camboinha e Poço.
Os suspeitos foram levados para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, e autuados por furto qualificado.
Igreja  
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (24), um homem de 28 anos, flagrado tentando furtar objetos de uma igreja católica no Loteamento Presidente Médici, no bairro do Grotão, em João Pessoa. Com ele, foi recuperado um bebedouro, um garrafão de água e um ventilador do templo religioso. Ele foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário