PIEMONTE FM

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Feriadão tem exposições, shows e cinema pagos e gratuitos na Paraíba; veja programação

Shows dançantes, exposições , exibições de filmes e gravações de DVDs fazem parte da programação deste fim de semana; fique por dentro de tudo

Mais entretenimento | Em 30/04/15 às 07h09, atualizado em 30/04/15 às 07h04 | Por Redação
Reprodução/ Montagem: Portal Correio
Programação está cheia neste fim de semana
O fim de semana puxado pelo feriado do Dia do Trabalho (1º) tem programações culturais e artísticas em João Pessoa e Campina Grande, enchendo as agendas de quem quer aproveitar o tempo livre sem pensar na segunda-feira.



Bruna Borges no Clube do Samba

A programação musical no início de maio está cheio de grandes oportunidades para apreciar música de qualidade. Abrindo o mês de maio no projeto Samba na Vila, na Vila do Porto, que fica no Centro Histórico de João Pessoa, a cantora e jornalista Bruna Borges deve encantar como convidada. Neste sábado (2), às 20h, não só Bruna, mas o grupo musical Ewolução também sobe ao palco para reviver bons momentos após a pausa para a criação do novo show, saiba mais.

Sabadinho Bom

O encontro musical que já entrou no calendário de João Pessoa traz neste sábado (2) as vozes de Damião Moreno e Nathália Bellar. Tudo de graça em meio ao choro e samba. Tudo começa às 11h30, veja detalhes.

Rock

Outra programação musical no feriado prolongado pelo fim de semana é a gravação do DVD da banda Pink Floyd Paraíba, que acontece no sábado (2) na Usina Energisa, às 21h. A banda é inspirada no grupo musical inglês de sucesso no rock progressivo.

Exposição

O Espaço Cultural sedia uma exposição fotográfica em grandes formatos, onde os trabalhos foram inspirados em ideias do ‘Paraibano do Século’, Augusto dos Anjos. O evento tem início na quinta (30), mas vai até o fim de julho.

Estacine

Sábados e domingos de maio, na Estação Cabo Branco, em João Pessoa, para comemorar o mês de maio, das mães, o projeto Estacine apresenta, na sua grade de filmes, duas novas mostras: “Amor Universal e Mostra Mãe. O início da sessão é às 16h.

Mais cinema

As grandes telas da Paraíba receberam recentemente dois novos longas que são 
opções para quem quer um feriado mais calmo. 'Noite Sem Fim' e 'Uma Longa Jornada' trazem ação, romance e drama.

Museus

Quem vai passar o feriado em Campina Grande tem duas atrações artísticas e culturais bastante válidas, o Museu Assis Chateaubriand (MAC) e o Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP). Atualmente os dois locais são considerados pontos turísticos da Rainha da Borborema e são muito visitados por oferecer programações de qualidade. Confira mais detalhes.
Pastoril Profano

Irreverência, figurinos diferentes e contos de fadas vistos de um modo engraçado são alguns dos elementos que compõem a cena da gravação do DVD do mais novo espetáculo de humor da Paraíba: Pastoril Profano em Avacalhando os Contos de Fadas. Baseado nas histórias e contos das princesas dos filmes de Walt Disney a companhia pesquisou leu , recriou, inventou, modificou as narrativas. As pastoras sobem ao palco do Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural , da quinta (30) ao domingo (10), sempre às 20h. 
Tempo

Quem optar por passar o feriado na Capital e quiser ir à praia tem chances de se dar bem, pois segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE), a previsão é de sol entre nuvens em João Pessoa. A temperatura deve variar entre 24 ºC e 32 ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário