PIEMONTE FM

quinta-feira, 26 de março de 2015

Presos fazem protesto em presídio do Sertão da Paraíba pedindo melhorias

Detentos reivindicam melhores condições médicas e alimentares.

Eles subiram nos pavilhões e estenderam lençóis.

Do G1 PB
Presos estenderam lençóis reivindicando melhorias (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Presos estenderam lençóis reivindicando melhorias (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Detentos da Colônia Penal Agrícola da cidade de Sousa, Sertão paraibano, realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira (26) reivindicando melhorias nas condições de vida dentro do local. Eles estenderam lençóis onde estavam escritos os pedidos e subiram nos pavilhões para protestar.
De acordo com a direção do presídio, eles pedem mais assistência médica, odontológica, alimentar e jurídica, porém a administração da Colônia diz que todos os cuidados em relação às condições de vida dos presos são tomados e documentados para quaisquer esclarecimentos.
Ainda conforme a direção, apesar da manifestação ser pacífica e sem danos patrimoniais, foi montado um esquema para a segurança dos próprios presos durante a manifestação. Corpo de Bombeiros, ambulâncias e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados.
Manifestação foi pacífica, segundo a direção do presídio (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Manifestação foi pacífica, segundo a direção do presídio (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário