PIEMONTE FM

quarta-feira, 25 de março de 2015

Presidente da ALPB pretende adotar regras severas para deputados faltosos

  

Adriano GaldinoO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), disse está de olhos nos parlamentares faltosos, e irá determinar punições severas em quem tiver a ousadia de faltar em sessões ordinárias.
Depois do seu pronunciamento, onde não vai tolerar que ocorram diversas faltas na casa de Epitácio Pessoa. O deputado disse ainda que vai ocorrer uma reunião com os colegas de parlamento, segundo Galdino esse encontro irá definir regras para os faltosos. O presidente ainda disse que não vai descartar a idéia de cortar o ponto daqueles que segundo Galdino são ‘gazeteiros’.
“Já marquei uma reunião com o colegiado de líderes, para que a gente possa definir e colocar regras bem claras de como vai ser a questão de corte de pontos dos deputados que estiverem faltosos durante as sessões e principalmente durante as votações”, finalizou.
Adriano disse se caso insistirem em faltar ás sessões, isso não será conveniente. Segundo alguns parlamentares isso foi um recado de forma indireta do presidente ao deputado Ricardo Marcelo (PEN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário