PIEMONTE FM

terça-feira, 3 de março de 2015

PM é baleado em tentativa de assalto a cartório em JP; suspeito preso foi liberado

Suspeitos chegaram ao estacionamento do cartório e renderam alguns clientes, roubando jóias e dinheiro. Policial estava no local e tentou reagir, baleou um dos suspeitos, mas sofreu um disparo de arma de fogo

Polícia | Em 02/03/15 às 17h16, atualizado em 02/03/15 às 18h59 | Por Halan Azevedo
Reprodução/Instagram/MofiCorreio
Policial foi socorrido e quadro clínico é regular
Um polícia militar que estava de folga foi baleado durante uma tentativa de assalto, na tarde desta segunda-feira (2), a clientes de um cartório no bairro de Manaíra, Zona Leste de João Pessoa. Além do PM, um dos suspeitos do assalto foi baleado, mas conseguiu fugir, e o outro, que estava em uma moto, foi detido pela população e preso pela polícia, mas acabou liberado logo depois.


De acordo com a PM, os suspeitos chegaram ao estacionamento do cartório e renderam alguns clientes, roubando joias e dinheiro. O policial estava no local e tentou reagir, baleou um dos suspeitos, mas sofreu um disparo de arma de fogo. 

O suspeito baleado conseguiu fugir, mas o outro que estaria dando cobertura ao assalto foi detido pela população e preso em seguida por uma equipe da PM. O suspeito preso foi liberado porque não foi reconhecido por vítimas.

O policial ferido foi socorrido e  levado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde passou por procedimentos médicos e segue em observação, com quadro clínico considerado regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário