PIEMONTE FM

quinta-feira, 26 de março de 2015

Pacotão do Fla: Alecgol à la foca, caneta de Cirino e arrancada de Pará


Vencer o Bangu por 2 a 1, na noite de quarta-feira, no Maracanã (veja melhores momentos ao lado), foi insuficiente para o Flamengo assumir a liderança do Campeonato Carioca - embora tenha os mesmos 29 pontos do Botafogo, perde no saldo de gols (18 a 17). Porém, o resultado manteve a boa fase rubro-negra: são cinco vitórias consecutivas. Além dos gols de Alecsandro e de Pará, este após um linda arrancada, a partida teve uma linda caneta de Marcelo Cirino, o centroavante imitando uma foca e um bate-rebate na área do adversário capaz de tirar o tradicional "uh" da torcida.
ALECGOL À LA FOCA

Frauches lançou do campo de defesa. A bola quicou. Subiu. Na corrida, Alecsandro dominou com a cabeça. E, como uma foca, fez malabarismo. Por três vezes. Invadiu a área, mas perdeu o domínio. Por pouco a jogada não foi mais produtiva.
CANETA DE CIRINO

Marcelo Cirino fez mágica. Em pouco espaço, meteu uma caneta em Anderson Penna. Invadiu a área, mas a finalização foi travada pela defesa. Uma pena.
NÃO ENTRA


O placar estava 0 a 0. O Flamengo pressionava. Pela esquerda, Cirino cruzou. Alecsandro dividiu com o zagueiro, que chutou para trás. A bola bateu no travessão. No rebote, Pará cruzou. Eduardo da Silva finalizou, mas Márcio fez boa defesa.
GOL DE CENTROAVANTE


Marcelo Cirino avançou pela direita, percebeu que Alecsandro estava livre no meio. Fez o passe. Com um simples toque, típico de centroavante, o camisa 9 desviou de Márcio e fez o gol.
ARRANCADA DE PARÁ


Pará arrancou da intermediária. Defensiva. Passou o meio do campo. Teve fôlego para ultrapassar Luiz Antônio e receber à frente. Correu mais. Que arrancada. Invadiu a área e chutou à esquerda de Márcio. O segundo gol do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário