PIEMONTE FM

sexta-feira, 13 de março de 2015

NESTA SEXTA: prefeito de Sapé Roberto Feliciano entrega UBS no Bairro Terra Nova


NESTA SEXTA: prefeito de Sapé Roberto Feliciano entrega UBS no Bairro Terra Nova
Dando prosseguimento ao Programa Mais Saúde, o prefeito de Sapé Roberto Feliciano (PSB) entrega às 8h desta sexta, 13, a Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro Terra Nova.A Unidade será chamada Adalberto Pereira de Lima dispondo de mais de dez salas equipadas contando com pessoal qualificado para atender a população.
 

 

“É um nome muito querido em nossa cidade, prestou relevantes serviços como enfermeiro a toda a população e é uma justa homenagem a ele e aos seus familiares”, comemorou o prefeito Roberto Feliciano, destacando que todo o investimento foi arcado pela gestão municipal.

 

“Mesmo com a queda do FPM e das dificuldades financeiras que estamos enfrentando, continuamos com o nosso foco que é cuidar de quem mais precisa independente de coloração partidária”, destacou o prefeito socialista.

 

Para o Secretario de Saúde Geminiano Limeira, a entrega da UBS representa a realização de um sonho dos moradores de Sapé.

 

“Esse equipamento servirá para desafogar o Hospital Regional, além de possibilitar o atendimento imediato para os moradores dessa região”, contou. Segundo o secretário de Comunicação Romero Baunilha, a gestão Roberto Feliciano respeita o dinheiro do povo

 

“Essa é a primeira inaugurada e outras duas serão entregues nos próximos meses para a população. Enquanto a outra gestão comprava ambulância e os prédios eram alugados, o prefeito Roberto Feliciano não mediu esforços e com recursos próprios entrega essa UBS que é parabenizada até pela oposição”, frisou Baunilha.

 

PB Agora com Secom- Sapé



Nenhum comentário:

Postar um comentário