PIEMONTE FM

sexta-feira, 20 de março de 2015

Mais uma sessão é realizada na Câmara de Vereadores de Alagoa Grande

 

Mais uma sessão é realizada na Câmara de Vereadores de Alagoa Grande

Mais uma sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2015 da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande foi realizada na noite desta quinta-feira (19), com as presenças dos vereadores Genildo Marques (Presidente da Casa), Deda Ribeiro, Ronaldo Lins, Gilberto Junior, Luiz Lucindo, Antônio Bambão, Marcelo de Canafístula, Josildo Oliveira, Fabrício Fortunato, Marcos de Zumbi e Fabiano Luz.


No inicio da sessão o presidente autorizou a secretaria Arluce Lima fazer a leitura da ata da sessão anterior, em seguida foi colocada em votação e aprovada por todos os vereadores presentes.


O primeiro vereador a usar das palavras foi Marcelo de Canafístula que apresentou um Requerimento solicitando que seja enviado Ofício ao Prefeito Bôda com cópia ao Secretário de Infraestrutura solicitando a reformado Posto Policial do Distrito de Canafístula e uma Indicação ao senhor João Maria Fernandes, comandante do Pelotão de Ingá solicitando que o mesmo viabilizasse policiais para Canafístula, na oportunidade o Vereador Deda Ribeiro pediu que o parlamentar incluísse o Distrito de Zumbi nesta indicação, aceita pelo mesmo.

Josildo Oliveira apresentou um Requerimento solicitando ao Deputado João Bosco Carneiro Junior que o mesmo desenvolva ações junto a Cagepa para que a mensa retire todas as ligações de esgotos que ainda caem na Lagoa do Paó, cartão postal da cidade faça e uma Indicação ao Prefeito solicitando que seja realizada uma operação de manutenção no Portal do Pandeiro, motivo por ele estar exposto ao sol e chuva.

Deda Ribeiro apresentou Requerimento solicitando ao Deputado Federal Wellington Roberto uma Emenda Parlamentar para aquisição de motos e carros para doação as repartições municipais Guarda Municipal, Superintendência de Trânsito e Secretaria de Saúde e uma Moção de Parabéns a ex-vereadora Nenzinha pela passagem do seu aniversário. Deda Ribeiro lembrou que, se estivesse entre nós, quem estaria aniversariando seria o ex-vereador Carlinhos de Zé Rufino.

Gilberto Junior apresentou requerimento solicitando Sessão Especial para homenagear as mães pelo seu dia no segundo domingo de maio, Dia da Mães.

O Vereador Ronaldo Marques apresentou requerimento solicitando que seja enviado Ofício ao Diretor da Cagepa com cópia ao Gerente Regional para instalação de dois hidrantes no centro da cidade e Moção de Congratulações a senhora Simone Maria da Silva por seu aniversário no dia de hoje. Ronaldo também homenageou o ex-vereador Carlinhos de Zé Rufino pois o mesmo estaria aniversariando ontem;

Após a apresentação das matérias os vereadores apreciaram, votaram e aproaram vários Requerimentos e Projetos de leis durante a sessão.

Por volta das 22:00h, o Presidente da Casa, Vereador Genildo Marques, agradeceu a presença de todos presente e encerrou os trabalhos anunciando a próxima reunião para a próxima terça-feira, dia 24 do mês de março e ano em curso.



POSTAGEM:SÁTIRO COELHO AYRES/FONTE: BLOG DO RILDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário