PIEMONTE FM

quarta-feira, 25 de março de 2015

Leandro Sobral treina no time titular e deve fazer estreia pelo Campinense

Meia foi regularizado e Diá deve colocar o jogador no lugar de Negretti, que não joga

Por Campina Grande
Leandro Sobral, meia do Campinense (Foto: Divulgação/Campinense)Leandro Sobral deve fazer sua estreia, contra o Bahia (Foto: Divulgação/Campinense)
O meia Leandro Sobral será principal novidade do time do Campinense para o primeiro duelo de mata-mata contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. Recém-contratado, o jogador treinou entre os titulares no coletivo que o técnico Francisco Diá realizou nesta terça-feira, no Estádio Amigão, palco do confronto diante do Esquadrão de Aço.
Leandro vai substituir Negretti, que está suspenso com três cartões amarelo e só retorna ao time na partida de volta, sábado, em Salvador. Nas demais posições, o comandante raposeiro manteve os mesmos jogadores que atuaram na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-PB, domingo, pelo Campeonato Paraibano.
A equipe que começou o treino e que deve ir a campo nesta quarta-feira para encarar o Bahia foi formada por Gledson, Leyrielton, Jairo, Gabriel Valongo e Jefferson Recife; Neto, Leandro Sobral, Leandro Santos e Luiz Fernando; Felipe Alves e Alvinho.
Durante a atividade, Diá pediu muita atenção aos jogadores para as jogadas ofensivas do adversário, já que gol fora de casa tem peso para definir a partida de volta. É que se o Bahia empatar, por exemplo, por 1 a 1, se classifica com empate sem gols em Salvador.
O Campinense chega nas quartas de final por ter sido um dos três segundos melhores colocados na fase de grupo. O time terminou na vice-liderança do Grupo E, com oito pontos provenientes de duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário