piemonte fm

terça-feira, 31 de março de 2015

Jovem degola namorada grávida e entrega cabeça a polícia

  

98c8oxpwtq_75bndoigqy_file
Shirley Souza (foto), de 16 anos, estava grávida de sete meses (Foto: Reprodução/Rede Record)
Um assassinato bárbaro, que chocou moradores do Jardim Selma, zona sul de São Paulo. José Ramos da Silva, de 23 anos, confessou ter degolado a namorada dele, Shirley de Souza, de 16 anos, grávida de sete meses. Dois dias após o crime, ele pegou a cabeça da vítima, que estava em uma mochila e levou até uma delegacia.
Shirley foi morta na quinta-feira (26). O corpo dela permaneceu na casa do assassino até sábado (28), quando o cheiro forte já era perceptível, e ele decidiu arrastá-lo até os fundos da residência.
Enquanto os vizinhos achavam a vítima no local, na noite de sábado, José seguia com a mochila até uma delegacia no centro de São Paulo. Lá, ele entregou a cabeça da garota e confessou o crime. O corpo de Shirley estava enrolado em um cobertor, envolto em um saco plástico.
Em depoimento, ele disse que no dia do crime a adolescente teria confessado que o traiu. Ele também argumentou que suspeitava não ser o pai do bebê que ela esperava. O rapaz já teve a prisão decretada e irá nos próximos dias para um Centro de Detenção Provisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário