PIEMONTE FM

segunda-feira, 9 de março de 2015

Homem é espancado por populares depois de roubar ônibus e provocar acidente em praia de JP

De acordo com a Polícia Civil, o homem apresentava sintomas de embriaguez e teria adormecido na cela

Polícia | Em 08/03/15 às 14h13, atualizado em 08/03/15 às 18h11 | Por Hyldo Pereira, com informações do repórter Jonas Batista, TV Correio HD
Divulgação
Veículo derrubou parede do bar
Um homem foi preso na manhã deste domingo (8) depois de roubar um ônibus da empresa Transnacional. O caso ocorreu na praia da Penha, em João Pessoa, mas o acidente foi registrado na praia dos Seixas, distante quase 2 km uma da outra.

Segundo consta no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira, onde a ocorrência foi registrada, o motorista do transporte coletivo parou o veículo no ponto final da Penha para repassar dos para os fiscais.
O condutor do ônibus disse à equipe da TV Correio HD que saiu do veículo, mas teria deixa a chave da ignição. O homem teria aproveitado o momento, entrou no transporte e saiu dirigindo o coletivo. Desgovernado, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu um bar na praia dos Seixas.
Um orelhão foi arrancado e um carro danificado com a queda de entulhos e madeira da construção do estabelecimento. Revoltados, os moradores agrediram o homem.
A Polícia Militar esteve no local e deteve o suspeito. Ele foi levado para o Disp de Mangabeira onde foi autuado por roubo e danos materiais. De acordo com a Polícia Civil, o homem apresentava sintomas de embriaguez e teria adormecido na cela. Até às 14h, o ele continuava preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário