piemonte fm

terça-feira, 31 de março de 2015

Filho de prefeito do Sertão é encontrado morto em apartamento na Capital

Tancredo Gomes Fernandes tinha concluído o curso de Direito há poucos dias

Cidades | Em 31/03/15 às 10h34, atualizado em 31/03/15 às 11h29 | Por Redação
Reprodução/Facebook
Família suspeita que jovem tenha sofrido infarto
Um jovem de 23 anos foi encontrado morto em um apartamento localizado na capital paraibana na manhã desta terça-feira (31). Tancredo Gomes Fernandes era filho do atual prefeito de Uiraúna (Sertão do estado, a 476 km de João Pessoa), João Bosco Nonato Fernandes. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo assessor da prefeitura de Uiraúna, Geraldo Andrade.

De acordo com o assessor, Tancredo tinha concluído o curso de Direito há poucos dias. O corpo do jovem foi encontrado pela empregada doméstica que trabalha no apartamento do bacharel em Direito.
“Ele demorou para sair do quarto para tomar café da manhã e ela estranhou. Ao chegar no quarto, a moça viu Tancredo deitado na cama e percebeu que ele estava sem vida”, contou Geraldo Andrade.
A família suspeita de que o jovem tenha sido vítima de um infarto, mas até as 10h30 a causa da morte ainda não havia sido confirmada. Tancredo Gomes Fernandes era o filho caçula de João Bosco Nonato Fernandes e da primeira-dama Juliete Gomes Fernandes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário