PIEMONTE FM

domingo, 15 de março de 2015

Efraim diz que vai às ruas hoje para protestar contra corrupção e modelo político

Deputado do DEM afirma que é preciso banir a corrupção de Poderes

O deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou em contato com a reportagem do Portal WSCOM Online  que vai às ruas de Tambaú no periodo da tarde, a partir do Busto de Tamandaré, para protestar contra a corrupção e o modelo de governo a gerar crise econômica.
"Vou com minha família na condição, mesmo que o meu partido e outros da Oposição tenham tomado a decisão de aderir formalmente ao ato deste domingo", afirmou.
Efraim Filho afirmou que se incorpora aos protestos em face de muitos desmandos que exigem uma reforma política urgente. "É inaceitável que a corrupção tenha tomado a dimensão que chegou abalando nossa principal empresa, a Petrobras".
Ele disse que o protesto deste domingo serve "para construir um novo pacto para termos de resolver de vez o grave problema da corrupção que atinge todos os poderes, ou seja, o Executivo, o Legislativo e Judiciário".
 
Para ele, "chegou a hora de protestarmos ainda contra o estelionato político porque a presidenta Dilma prometeu algo na campanha e está fazendo o contrário punindo asociedade".
Walter Santos
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário