piemonte fm

terça-feira, 17 de março de 2015

Dupla de adolescentes é espancada após realizar assalto em João Pessoa

Estudantes de faculdade privada imobilizou e espancou os suspeitos.

Após receberem alta, suspeitos foram levados para Delegacia do Menor.

Do G1 PB
Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram agredidos após realizarem um assalto na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, em frente a uma faculdade privada no Bairro dos Estados, na noite desta segunda-feira (16). Um grupo de estudantes do curso de Educação Física imobilizou e espancou os dois adolescentes até a chegada da Polícia Militar.
A dupla foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde receberam alta médica cerca de duas horas após serem hospitalizados. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude.
A Polícia Militar explicou que era fim do turno da noite na faculdade e que alguns estudantes espalharam um boato de que os assaltantes haviam entrado no local. Outros estudantes negaram a versão, afirmando que viram a confusão acontecendo do lado de fora do instituto.
O sargento Ednaldo Belarmino avalia que se a PM tivesse demorado mais, o estado de saúde dos suspeitos de assalto seria bem mais grave. Os bens roubados pela dupla foram recuperados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário