PIEMONTE FM

sábado, 14 de março de 2015

DEPUTADO JOÃO BOSCO CARNEIRO JUNIOR FAZ VISITA DE INSPEÇÃO AO CANAL DE INTEGRAÇÃO ACAUÃ-ARAÇAGÍ COM PARLAMENTARES INTEGRANDES DA “COMISSÃO DAS ÁGUAS”.

O Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior acompanhou nesta manhã de 13 de março, a comitiva de parlamentares que visitou o CANAL DE INTEGRAÇÃO ACAUÃ-ARAÇAGI.   A COMISSÃO DAS ÁGUAS da qual o Deputado faz parte, inspecionou um longo trecho da obra e o local onde se inicia o canal, no açude ACAUÃ.


EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS NO CANTEIRO DE OBRAS

 Na ocasião, o engenheiro e outros técnicos da obra fizeram uma exposição de motivos que deixou a todos os parlamentares convictos de que a obra está em pleno andamento e espera-se que a mesma seja concluída no prazo acertado no contrato inicial que estar em pleno vigor.  

“Uma obra monumental e de extrema necessidade onde milhares de pessoas da região irão minimizar a necessidade e o sofrimento nos períodos de secas em busca do precioso liquido”.  Assim se expressou o Deputado João Bosco Carneiro Junior.   A comitiva nas próximas semanas vai continuar inspecionando todas as obras hídricas em andamento na Paraiba.






ASPECTO DA GRANDIOSIDADE DO CANAL
ENGENHEIRO DA OBRA E DEP.  JUNIOR CARNEIRO

 

BISNETO, O ENGENHEIRO DA OBRA e BIBIU DO JATOBÁ                              



 Redação e fotos: bibiu do jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário