piemonte fm

segunda-feira, 30 de março de 2015

Aesa prevê terça-feira chuvosa no Sertão e outras regiões da PB


Menor temperatura no estado deve ser registrada no Brejo e Cariri
Cidades | Em 30/03/15 às 10h00, atualizado em 30/03/15 às 10h05 | Por Redação
Reprodução/Facebook/Facenews
Aesa prevê chuvas
A terça-feira (31) será de chuvas isoladas no fim do dia no Sertão e Alto Sertão da Paraíba. Já no Litoral, Brejo e Agreste, as precipitações pluviométricas serão localizadas. A menor temperatura no estado deve ser registrada no Brejo e Cariri (20ºC em ambas regiões). No Sertão, os termômetros poderão chegar a máxima de 35ºC.
A meteorologista da Aesa, Marle Bandeira, ressaltou que as previsões estão de acordo com o esperado para esse período do ano. “Essa época já é chuvosa e por isso esperamos essas chuvas isoladas de forma irregular. O período entre abril e junho é considerado o mais chuvoso para o Litoral, Brejo e Agreste. Já na região do Sertão, temos mais precipitações de fevereiro a maio”, comentou.
Com relação à temperatura, elas deverão variar de 23ºC a 30ºC no Litoral. No Agreste, os termômetros oscilarão de 21ºC a 30º. Enquanto isso, no Brejo, a mínima será de 20ºC e a máxima de 27ºC.
Para o Cariri, a previsão é que a temperatura tenha uma alteração de 20ºC até 33ºC. No Sertão, essa oscilação será de 20ºC a 35ºC. Já a mínima e a máxima no Alto Sertão vão ser de 21ºC a 34ºC, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário