PIEMONTE FM

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Treze vence de virada e Sousa apenas empata com o Miramar pelo Paraibano

Com a vitória, o Treze assume a liderança do Campeonato Paraibano 2015 e Lucena se complica; em empate com o Sousa, o Miramar conquista o primeiro ponto no estadual

Paraibano | Em 11/02/15 às 22h58, atualizado em 11/02/15 às 23h06 | Por Redação
Divulgação
Estádio Almeidão é um dos palcos do Paraibano
Dois jogos do estadual marcaram a noite desta quarta-feira (11). No estádio Marizão, em Sousa, o Dinossauro recebeu o Miramar de Cabedelo e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Já em Campina Grande, no Amigão, o Treze enfrentou o Lucena e venceu de virada por 3 a 2. Confira a tabela do Campeonato Paraibano 2015.


Sousa 1 x 1 Miramar

A partida começou bastante agitada, com os dois times querendo criar oportunidades. A equipe visitante conseguiu aproveitar o momento para abrir o placar e surpreender o Dinossauro. Aos 10 minutos, Caio, de cabeça, fez 1 a 0 para o Miramar.

A vantagem não durou muito e, aos 25 minutos, o time anfitrião chegou ao empate. Rodrigo Poty aproveitou cruzamento da direita de Lailson e meteu de cabeça para marcar.

No segundo tempo, o jogo teve uma queda de rendimento, com os dois times jogando mal e não conseguindo alterar o placar.

Treze 3 x 2 Lucena

O Lucena não se intimidou no duelo contra o Galo. O time do Litoral Norte começou jogando melhor, chegando com perigo em algumas oportunidades. O perfil ofensivo só foi dar resultado perto do fim do primeiro tempo. Aos 38 minutos, em cobrança de pênalti, Ribinha chutou no canto direito. O goleiro Musse ainda foi na bola, mas não conseguiu alcançá-la.

O Treze, no entanto, não abaixou a cabeça e conseguiu ir para o intervalo com igualdade no placar. Zotti bateu falta e, de cabeça, Júnior Gaúcho encobriu o goleiro.

O segundo tempo foi mais agitado. Aos 26 minutos, o Lucena conseguiu a vantagem novamente. Tiago Granja, em jogada pela direita, levantou na área. O zagueiro Marcelo Godrim acabou se atrapalhando e Du aproveitou para chutar e marcar um gol.

O Galo, então teve que partir para cima. Apenas aos 42 minutos conseguiu empatar novamente. Após cruzamento da esquerda, Conrado acertou a bola e marcou para o time de Campina Grande.

Quando o placar parecia definido, Conrado foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Marcelo Maciel bateu num canto e o goleiro foi no outro. Grande virada aos 45 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário