piemonte fm

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TRADICIONAL BLOCO ZÉ PEREIRA ABRE O CARNAVAL DE ALAGOA GRANDE, NA SEXTA, 13 DE FEVEREIRO



Adendo do blog rafaelrag. Vamos lá pessoal vem aí o Zé Pereira. Depois que o prefeito Bôda tornou público o corte no gasto com trabalhos culturais de Alagoa Grande, por um período de 3 meses, surgiu um boato de que o tradicional bloco Zé Pereira não sairia em desfile este ano. Realmente é lamentável o prefeito de Alagoa Grande não querer apoiar a festa da padroeira e o carnaval. Ele deveria dizer que teria pouco para contribuir. Ao contrário,  a exemplo do que aconteceu no ano passado o professor Rafael contribuirá com R$ 50,00, para o George Pai Geo do morro do Cruzeiro, um dos organizadores. 

   Professor Rafael com os seus dois filhos Renan e Camille, no bloco Zé Pereira 2014.

Link com outras imagens em 2014.

Veja a blusa




Com toda irreverência dos seus organizadores e foliões, foi confirmado por um dos seus organizadores, George Pai Geo, que o Bloco Zé Pereira estará desfilando pelas principais ruas de Alagoa Grande, no Carnaval 2015. 
Como já é tradição, o Bloco Zé Pereira estará saindo na sexta-feira (13 de fevereiro) que antecede o carnaval. E quem quiser ajudar financeiramente deve procurar os organizadores do Bloco George Pai Geo (fone 9111 4638), Serginho Costureiro, Primo, BEL de BAMBÃO (fone: 9307 7685) e Elynaldo, e contribuir com qualquer quantia para pagamento das despesas e do contrato da orquestra.
Leia mais

Em entrevista no Programa Comando do Povo, da Rádio Piemonte, o carnavalesco George confirmou que o Bloco vai desfilar mesmo com as dificuldades financeira, contrariando informações que foram divulgadas que o Bloco não sairia em desfile esse ano.

Segundo George a orquestra de frevo que arrasta o bloco já está contratada e mais uma vez com muito frevo, o bloco estará resgatando a tradição dos antigos carnavais e incentivando a criatividade através do uso de fantasias.

Esse ano o Bloco homenageará o jovem Ramon, que faleceu misteriosamente, no ano passado. Ele era um dos que apoiava o tradicional desfile do Zé Pereira.



Bibiu do Jatobá com sua esposa Irná

Nenhum comentário:

Postar um comentário