PIEMONTE FM

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Suspeito de matar jovem em banheiro de padaria e cúmplice são presos no Agreste da PB

Dupla foi encontrada em uma residência na mesma cidade onde aconteceu o crime; suspeitos seriam ouvidos e as motivações para o crime ainda eram desconhecidas

Polícia | Em 25/02/15 às 21h46, atualizado em 26/02/15 às 00h40 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Crime ocorreu no município de Gado Bravo
Um homem suspeito pela morte de um jovem no banheiro de uma padaria, nessa terça-feira (24), e o cúmplice do crime, ocorrido no município de Gado Bravo, no Agreste da Paraíba, a 191 km de João Pessoa, foram presos nesta quarta (25), na mesma cidade.


Segundo a delegada da cidade de Aroeiras, Maria Cileide, que estava de plantão em Queimadas e era responsável pelas ocorrências da região, a Polícia Civil chegou aos suspeitos a partir de investigação que teve o auxílio de informações passadas pela população a partir do disque denúncia 197.

“Eles foram localizados na residência de um deles. Os suspeitos serão ouvidos e encaminhados para a Cadeia Pública de Aroeiras”, contou a delegada.
No crime desta terça, o jovem assassinado foi perseguido e tentou se abrigar no banheiro de uma padaria, onde foi executado a tiros. Os detidos não haviam esclarecido os motivos do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário