PIEMONTE FM

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PRESIDENTE DA CASA LEGISLATIVA DE ALAGOA GRANDE SOLICITOU AO PREFEITO BÔDA CARRO-PIPA PARA AS REPARTIÇÕES PÚBLICAS

Adendo do blog rafalerag. Atendendo parte de nossas reivindicações o vereador Genildo Marques, presidente da casa legislativa de Alagoa Grande solicitou ao prefeito Bõda, em regime de urgência, providenciar carro-pipa para abastecer as repartições públicas da cidade. No último programa informativo GEMAG, realizado domingo, 8 de fevereiro, das 11:30h às 13h, foram apontadas várias sugestões para amenizar o sofrimento da população com a falta temporária de água. Teve a participação por telefone do vereador Genildo Marques. O professor Rafael entrevistou na praça de Táxi, em frente a câmara de vereador,  Gilberto Marques, secretário de esporte,  Marcelo Félix, João Batista e Manoel Tenente de Caiana do Agreste.

Foi aprovado na noite desta quarta-feira,11 de fevereiro, na sessão ordinária da Câmara Municipal, o requerimento de autoria do vereador Genildo Marques, presidente da Casa, pedindo o encaminhamento de ofício ao prefeito Bôda para que ele providencie com urgência carro pipa para levar água as repartições públicas que atendem ao município.
Todos vereadores que estavam presentes na sessão manifestaram apoio à proposta do vereador e aprovaram por unanimidade.
A repartições públicas, escolas, postos de saúde, fórum, cartório eleitoral, entre outras, estão com os trabalhos prejudicados, devido a grande falta de água que acomete o município. O requerimento será encaminhado ao Prefeito para que o mesmo sancione e dê seguimento ao pedido.

Blog rafaelrag com o blog do Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário