PIEMONTE FM

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Homem suspeito de matar criança é encontrado morto em presídio na PB

Ele era suspeito de matar criança de 7 anos e homem de 41 anos.

O caso aconteceu na cidade de Patos.

Do G1 PB
Um jovem de 22 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (12) em uma das celas do Presídio Procurador Romero Nóbrega, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. Ele era suspeito de um duplo homicídio que aconteceu no sábado (7). Uma das vítimas foi uma criança de 7 anos.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso após atirar em duas pessoas na rua do Prado, bairro da Liberdade. Uma criança de 7 anos que brincava na calçada da sua casa foi atingida por dois disparos e socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas morreu ao dar entrada na unidade de atendimento de emergência.
A outra vítima foi um homem de 41 anos. Ele foi atingido por quatro disparos e encaminhado para o Hospital Regional de Patos e depois transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu na terça-feira (10).

Na delegacia, o suspeito confessou o crime e disse que tentava matar um 'desafeto', mas se enganou e disparou contra o homem errado e também atingiu a criança. Ele foi levado para o presídio e, segundo a direção da penitenciária, foi encontrado morto na cela nove, destinada a apenados que não podem conviver com outros detentos.
De acordo com o diretor do presídio, José Nunes Neto, todas as medidas de segurança para proteger o suspeito foram tomadas. "Ele cometeu um crime que tem bastante rejeição pelos demais apenados, o assassinato de uma criança de 7 anos. As medidas não foram necessárias para evitar tal situação", afirmou.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário