PIEMONTE FM

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Turistas sofrem sequestro relâmpago e são feitos reféns na orla da Capital

Casal é natural do estado do Pará e foi abordado por três homens enquanto chegavam a uma pousada do bairro de Manaíra

Polícia | Em 09/01/15 às 08h45, atualizado em 09/01/15 às 08h50 | Por Redação
Divulgação
Disp de Manaíra
Dois turistas do Pará foram vítimas de um seqüestro relâmpago na madrugada desta sexta-feira (9), na região da orla da Capital. De acordo informações da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), três homens abordaram o casal quando eles chegavam a uma pousada do bairro de Manaíra. Dois deles estavam armados.
Ainda segundo a polícia, o trio fez os turistas de reféns e os obrigou a sair à procura de bancos para efetuação de saques, mas não conseguiram ter acesso ao dinheiro depositado nas contas bancárias das vítimas e acabaram levando os pertences do casal. Eles roubaram celulares, cartões de créditos, documentos, alianças e uma quantia em dinheiro não divulgada. Após a ação dos bandidos, o casal foi deixado no mesmo local onde sofreram a abordagem criminosa.
As vítimas registraram um boletim de ocorrência no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) do bairro de Manaíra. Viaturas da Polícia Militar fizeram rondas nas imediações do local onde ocorreu o seqüestro relâmpago, mas os suspeitos não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário