PIEMONTE FM

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Secretário de setor estratégico revela desafios da pasta e sentencia que Ricardo não inventa números


Secretário de setor estratégico revela desafios da pasta e sentencia que Ricardo não inventa números
 O secretário de comunicação do Estado, o jornalista Luis Tôrres confidenciou ao PB Agora quais os desafios da pasta que se torna cada vez mais importante para edificar uma melhor divulgação das ações e projetos do governo capitaniado por Ricardo Coutinho (PSB).


O governador está com duas ações, uma de melhorar a transparência e outra para monitorar os resultados a serem alcançados por cada auxiliar do governo e a comunicação, segundo Tôrres, se torna cada vez mais importante neste sentido.


O jornalista também destacou desafios da pasta da comunicação para divulgar as ações e projetos, salientando que Ricardo não inventa números e sim respeita muito o que realmente foi realizado.


"Ricardo sempre adotou muito o respeito com a comunicação para não inventar, criar ou exagerar no que o governo faz. Ele sempre prezou mais no fazer para depois o cidadão da Paraíba pudesse ter o conhecimento das obras e ações desse Governo. Foi assim que ele agiu nestes quatro anos. O volume de obras e ações tiveram dificuldades para se tornarem públicas, mas a população tomou conhecimento. É assim que divulgamos o que é feito, como uma prestação de contas. Nossa missão é garantir ainda mais transparência para que a comunicação divulgue apenas o que o Governo vai fazer e o que realmente fez", explicou o secretário Luis Tôrres.


Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário