PIEMONTE FM

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Romero deixa a porta aberta para mudança de partido e revela quem o procurou


Romero deixa a porta aberta para mudança de partido e revela quem o procurou
Filiado ao PSDB há mais de 20 anos, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, não descartou, em entrevista nesta quinta-feira (01), a possibilidade de mudar de legenda, mas lembrou que qualquer mudança que possa acontecer só será definida com a anuência dos membros do ninho tucano.

“Essa não é uma decisão que se toma isoladamente, não é fácil sair de um partido que você está filiado há mais de 20 anos, a possibilidade não é descartada, mas não é uma decisão que tomarei isoladamente, tudo no seutempo”, disse.

O gestor disse que, por enquanto, fica no PSDB, pois tem uma relação amistosa com os filiados que ultrapassa as questões políticas, a exemplo da afinidade com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Para Romero, os convites partidos de outras agremiações se dão em reconhecimento à gestão realizada em Campina Grande. “Recebi convites de partidos menores e maiores, a exemplo do PSD de Gilberto Kassab e Rômulo Gouveia, do PROS do Major Fábio e também sinalizações do PP da família Ribeiro”, confidenciou.

Romero destacou a importância de estreitar a relação com o Governo Federal, pois uma cidade complexa como Campina Grande tem muitas necessidades e o PSDB é uma legenda de oposição.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário