PIEMONTE FM

domingo, 11 de janeiro de 2015

Passeio em ilha paradisíaca oferece divertimento a paraibanos e turistas durante o verão

Aventura começa no Vale do Jacaré, percorre seis quilômetros, tem duração de aproximadamente duas horas e cobertura fotográfica

Economia | Em 11/01/15 às 07h53, atualizado em 11/01/15 às 07h52 | Por Jornal Correio da Paraíba
Reprodução/David Montenegro/Correio da Paraíba
Passeio oferece divertimento a turistas
Com a chegada do verão, muitas pessoas procuram passeios aquáticos e divertidos para aproveitar a estação e aliviar o calor. Um dos passeios oferecidos, que pode ser feito de caiaque ou prancha de Sup (Stand Up Paddle) é o da Ilha da Restinga, em Cabedelo. 


A aventura começa no Vale do Jacaré, percorre seis quilômetros, tem duração de aproximadamente duas horas e cobertura fotográfica. Para fazer o passeio é imprescindível respeitar o meio ambiente.

De acordo com David Montenegro, proprietário do Escritório Praia Caribessa, empresa que disponibiliza o passeio, a Ilha é um dos destinos mais procurados nos rios da região. “Esse passeio é muito procurado por pessoas que gostam de aventura. Na ilha, é possível ver a Mata Atlântica, manguezais, onde vivem várias espécies de aves como: garças, tico-ticos, bem-te-vis, socós, tiriris, galinhas-d’água, pequenos roedores, peixes e crustáceos caranguejos e camarões. A gente procura não interferir no meio ambiente, apenas curtir a paisagem, tomar banho e observar a natureza”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário