piemonte fm

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Morre filho do sambista Zeca Pagodinho

'Não me senti emocionalmente preparado para o final', diz Zeca Pagodinho

Cantor falou sobre a perda do filho, Elias Gabriel da Silva, através de uma postagem no Facebook

O DIA
Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, estava internado desde o dia 31 de dezembro
Foto:  Reprodução Internet
Rio - Zeca Pagodinho não conseguiu ficar no enterro do filho, Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, que morreu na madrugada deste domingo vítima de complicações pneumológicas. No Facebook o sambista revelou que não teve condições físicas e psicológicas permanecer no Cemitério de Irajá além de falar sobre o primogênito.
"Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas, na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar (no enterro), pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine", escreveu o cantor e compositor na rede social.
Elias estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte da cidade, desde o dia 31 de dezembro de 2014. O corpo do rapaz foi enterrado neste domingo, às 17h, no Cemitério de Irajá. 
Mônica e a filha Eliza no enterro de Elias
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia

Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, era o filho mais velho e estava internado desde o dia 31 de dezembro

O DIA
Rio - O filho mais velho do cantor Zeca Pagodinho, Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, morreu às 5h deste domingo por complicações pneumológicas, de acordo com a assessoria do sambista.

Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, estava internado desde o dia 31 de dezembro
Foto:  Reprodução Internet


Elias estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, desde o dia 31 de dezembro de 2014. O corpo do primogênito de Zeca Pagodinho será enterrado neste domingo, às 17h, no Cemitério de Irajá.
Parentes e amigos já estão no local para as últimas homenagens de Elias Gabriel. O prefeito Eduardo Paes e a Portela, escola do coração do Zeca Pagodinho enviou uma coroa de flores para Elias.

Eliza, irmã de Elias postou homenagem para o irmão no Instagram
Foto:  Reprodução Internet
Eliza prestou homenagens ao irmão nas redes sociais
Foto:  Reprodução Internet


Após saber a notícia que o irmão havia morrido, Eliza Piquet, filha de Zeca fez uma homenagem ao irmão no Instagram. Ela postou fotos, seguidas por vídeo e um longo texto de despedida. "Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta,queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências ??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu so sei que agora o ceu está em festa cheias de porpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que ja te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!", escreveu Eliza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário