PIEMONTE FM

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

DISPUTA: Adriano Galdino lança chapa até o dia 29, enquanto Ricardo Marcelo prefere atuar nos bastidores



O pré-
candidato a presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) garantiu durante esse final de semana, que as próximas semanas serão decisivas na busca de novos apoios.DISPUTA: Adriano Galdino lança chapa até o dia 29, enquanto Ricardo Marcelo prefere atuar nos bastidores


Com apoio de pelo menos 21 deputados, eleinformou que deve apresentar a chapa, oficialmente, até 29 deste mês. Já o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo (PEN), prefere atuar nos bastidores e criticar a antecipação do tema “eleições da Mesa Diretora”.


A eleição da nova Mesa Diretora da ALPB acontecerá no dia primeiro de fevereiro, mesmo dia em que os parlamentares tomam posse para a nova legislatura. Desde que lançou seu nome como candidato a presidente da Assembleia, Adriano Galdino vem colhendo assinaturas dos deputados que se comprometeram em votar nele para presidir a Casa no primeiro biênio (2015/2016) e em Gervásio Maia (PMDB) para o segundo (2017/2018). Especula-se que a lista já tenha mais de 21 nomes favoráveis a Galdino e Gervásio.


A Mesa Diretora da Assembleia é composta por 13 deputados e Adriano Galdino e Gervásio Maia pretendem envolver 26 deputados nas chapas para os dois biênios. Eles defendem a eleição para os dois biênios no mesmo dia.


Ricardo Marcelo que se coloca contra a antecipação das eleições para a Mesa Diretora acrescentou recentemente que as autoridades precisam procurar apresentar soluções para os diversos problemas enfrentados pelo povo paraibano, a exemplo da seca e a falta de ações concretas para amenizá-la. “A Paraíba não pode sair de um processo eleitoral e entrar em outro. Precisamos focar nossas ações em iniciativas que modifiquem a nossa realidade e que interfiram na melhoria da qualidade de vida da população”, declarou. PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário