PIEMONTE FM

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

BRESSAN CHEGAR AO RIO E COMEÇA TRABALHOS PELO FLAMENGO

Zagueiro realiza exames médicos e se junta aos novos companheiros nesta segunda

Por Rio de Janeiro
Bressan, treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Site do Flamengo)Bressan fez exames médicos e iniciou treino na parte da tarde (Foto: Gilvan de Souza / Site do Flamengo)
O último dos cinco reforços que se apresentaram ao Flamengo nesta segunda-feira se juntou aos novos companheiros durante a tarde. Emprestado pelo Grêmio por um ano, Bressan assinou a ampliação de seu vínculo com o clube gaúcho até 2017 no início do dia e por isso não esteve na reapresentação do elenco rubro-negro na parte da manhã. Mas o zagueiro desembarcou no Rio de Janeiro a tempo de fazer a segunda metade dos trabalhos, que foram realizados em tempo integral. O defensor de 21 anos passou por exames médicos e participou de pequenos exercícios físicos num dos campos do Ninho do Urubu.
Com a chegada de Bressan, o grupo rubro-negro está quase completo, já que os jogadores que vão se reapresentar na quinta-feira estão fora dos planos de Luxemburgo e não farão parte da pré-temporada que começa nesta terça-feira e vai até o dia 17, em Atibaia (SP). A única ausência é Lucas Mugni, que perdeu o voo oriundo de Buenos Aires e irá direto para São Paulo.
Em 2014, Bressan foi titular em 23 dos 26 jogos em que atuou pelo Grêmio. Foi utilizado em momentos nos quais o time não contou com Pedro Geromel e Rhodolfo. O zagueiro chegou a ter a venda encaminhada para o Queens Park Rangers, da Inglaterra, em agosto, mas a negociação não evoluiu. Após o desfecho sem acerto, o atleta ganhou espaço com Felipão. Revelado pelo Juventude em 2012 e contratado pelo Tricolor gaúcho no início de 2013, ele se tornou titular absoluto com Luxemburgo, tanto no Gauchão quanto na Libertadores.
Bressan, treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Site do Flamengo)Bressan correu no gramado ao lado de outra novidade do Fla em 2015: Pará (Foto: Gilvan de Souza / Site do Flamengo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário