PIEMONTE FM

domingo, 4 de janeiro de 2015

Após ligação anônima, corpo de vigilante dos Correios é encontrado em matagal

Segundo o 12º BPM, o vigilante pode ter sido assassinado durante a madrugada de sábado

Polícia | Em 04/01/15 às 09h17, atualizado em 04/01/15 às 09h22 | Por Redação
Reprodução/Catolé News
Corpo foi encontrado após ligação anônima
O corpo de um vigilante de 27 anos, que trabalhava na agência dos Correios na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão, foi encontrado em um matagal no bairro de Monte Tambor, na tarde desse sábado (3). De acordo com informações do 12º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi achada morta após uma ligação anônima.


O carro do vigilante, um Corsa Chevrolet azul, estava abandonado com as portas destravadas e a chave na ignição, a cerca de 200 metros de onde o corpo foi encontrado. O Corpo de Bombeiros auxiliou a polícia para achar e fazer a remoção do corpo.

Ainda segundo o 12º BPM, o vigilante pode ter sido assassinado durante a madrugada de sábado, pois existem indícios de que ele tenha sido arrastado até o matagal. No local, havia marcas de sangue.

A polícia achou perto do carro um documento de identidade de um homem, que não foi revelado, e investiga se ele tem participação no crime. O corpo foi levado o Instituto Médico Legal de Patos, onde será feito a perícia para descobrir como o homem foi morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário