PIEMONTE FM

sábado, 31 de maio de 2014

PARTIDO PROMOVE ENCONTRO ESTADUAL PARA DISCUTIR RUMOS DO PARTIDO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, NESTE SÁBADO EM CAJAZEIRAS.

PPS estuda possibilidade de lançar 13 candidaturas a deputado estadual e uma a federal

Dirigentes e militantes do Partido PopularSocialista (PPS) se reúnem neste sábado (31), no I Encontro Estadual da legenda, que acontecerá na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a partir das 9h, para discutir as estratégias do partido para as eleições de 2014.
De acordo com o secretário-geral do PPS, Carlos Clayton, a perspectiva do partido é de lançar 13 deputados estaduais. Ele também afirmou que a agremiação estuda a possibilidade de apresentar candidato a deputado federal.
Ele afirmou que o encontro discutirá os rumos do partido e apresentar aos militantes o indicativo da direção estadual de apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado. “Quase todas as cidades que visitamos ou contactamos até o momento já referendaram o apoio a Cássio e vamos discutir essa tese com os filiados do Sertão”.
O presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), é cotado para disputar uma das vagas à ALPB. Ele disse que um dos objetivos do evento é deixar os candidatos e dirigentes preparados para o processo eleitoral, pois o partido pretende chegar às eleições unido no propósito de fortalecer o PPS dentro do processo de reestruturação partidária.

PB já registra oito mortes maternas

COMPARTILHE
Rizemberg Felipe
Eventodiscutiu assistência obstetrícia da Paraíba, promovido pela Promotoria da Saúde, em João Pessoa
Este ano, oito mulheres morreram durante o parto na Paraíba e o número corresponde a 20% do total de casos registrados em 2013, quando 40 mulheres perderam a vida ao dar a luz.
Segundo o Ministério Público Estadual (MPPB) e o Conselho Regional de Medicina (CRM-PB), as mortes maternas registradas no Estado podem estar relacionadas à falta de assistência na Atenção Básica e falhas no atendimento hospitalar, como falta de profissionais e leitos obstétricos ociosos. As informações foram divulgadas ontem, em evento que discutiu a assistência obstetrícia da Paraíba, promovido pela Promotoria da Saúde, em João Pessoa.
De acordo com a responsável pela Rede Cegonha na Paraíba, Maria de Fátima Moraes, os óbitos registrados este ano ocorreram nos municípios de João Pessoa (3), Campina Grande (2), Patos (2) e Sousa (1). Segundo ela, a hipertensão, hemorragia e infecções ou complicações em decorrência de aborto estão entre os principais fatores que levam à morte das puérperas. Outro fator considerado preocupante pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) são os partos cesarianos. De acordo com Maria de Fátima, do total de 40.083 partos realizados no Estado, 18.648 foram cesarianos e 21.435 foram partos naturais.
“Uma das ações que trabalhamos no Rede Cegonha é tentar diminuir o número de cesarianas que também são fatores de risco para a morte materna”, acrescentou a representante da SES. As estatísticas de morte materna no Estado foram consideradas preocupantes pelo MP e CRM, que apontaram falhas no atendimento da atenção básica no pré-natal.
“A problemática é o pré-natal, que não é feito com qualidade, e a própria assistência na Atenção Básica com as mães é falha.
Em alguns casos, a mãe não sabe onde vai parir. Isso tem que está regulado para que sejam garantidos os direitos delas”, frisou a coordenadora das Promotorias da Saúde do MPPB, Adriana Amorim.
Os problemas na Atenção Básica de Saúde, que devem ser prestada pelos municípios, também foram lembrados pelo diretor de fiscalização do CRM-PB, Eurípedes Mendonça.
Segundo ele, há postos de saúde que não possuem a quantidade de tensiômetros exigida pelo Ministério da Saúde (MS). “Esse pré-natal não garante o mínimo de três consultas, como recomendado pelo MS. A lei diz que a mulher já deveria saber onde será seu parto e isso não existe. Na rede pública, a mulher passa por quatro ou cinco médicos e na hora do nascimento do bebê, é colocada em uma ambulância e levada para a cidade mais próxima ou onde tiver vaga”.
O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), José Antônio Vasconcelos da Costa, Tota Guedes, disse que desconhece as denúncias do CRM-PB.
“Quem mais investe em saúde no Brasil são os municípios, com 19,7% dos recursos, sendo que a Constituição diz que eles são apenas obrigados a investir até 15%”, diz. “Porém, a grande realidade é que os municípios de pequeno porte não tem estrutura financeira para bancar um hospital porque não têm ajuda do governo federal”, diz.

Grave acidente na saída de Alagoa Grande para Juarez Távora

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 sábado, 31 de maio de 2014
ADVOGADO EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE EM ALAGOA GRANDE. Por volta das 22:00 hs da noite, desse sábado, 30 de maio de 2014, o advogado VALTER DIASSIS DE ANDRADE SILVA JUNIOR, 35 anos, vinha João Nepomuceno, nas proximidades de Zezinho Marques ( PB 079) no seu veiculo Ford Fiesta, de cor prata, placa MNN 3577/PB passou para a direção de sentido contrario e colidiu com um outro veiculo Palio, de cor prata, placa: NPE 5577/PB, o qual era conduzido pela pessoa de MICHELE VITORIANO BEZERRA, 25 anos, que estava acompanhada de seu esposo e suas duas crianças que estava na cadeirinha do banco de trás. O condutor do veiculo Ford Fiesta apresentava fortes sintomas de embriaguez e segundo informações foi responsável pelo acidente. Ninguém saiu ferido do acidente só danos matérias. A policia militar chegou ao local, deu voz de prisão ao acusado e conduziu para a delegacia de Ingá onde acontecia o plantão, responsável pela região de Alagoa Grande, onde foi autuado por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio.



















  



 




Dois irmãos são baleados em bar da Capital; um deles morreu antes de chegar ao hospital

Até a manhã deste sábado (31), a polícia ainda não havia identificado o atirador e as informações sobre o que teria motivado os crimes ainda são investigadas
Polícia | Em 31/05/14 às 10h32, atualizado em 31/05/14 às 10h35 | Por Redação
Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Local do crime
Dois irmãos foram baleados na noite dessa sexta-feira (30) em um bar de Mandacaru, Zona Norte de João Pessoa.

A Polícia Militar informou que eles consumiam bebidas alcoólicas no local quando um homem chegou e ficou com eles na mesa. Logo depois, esse desconhecido iniciou os disparos contra os irmãos.

Feridos, os dois ainda correram para escapar e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, sendo que um deles morreu antes de chegar à unidade. O outro permanece internado, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

Até a manhã deste sábado (31), a polícia ainda não havia identificado o atirador e as informações sobre o que teria motivado os crimes ainda são investigadas.

Maior cordelista do Brasil está desaparecido em CG; família apela no Facebook

Membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel, ele é um dos mais importantes cordelistas do Brasil e o maior poeta de cordel da atualidade no país
Polícia | Em 31/05/14 às 08h28, atualizado em 31/05/14 às 09h31 | Por Alisson Correia
Reprodução
Manoel Monteiro tem mais de 150 publicações
O poeta e cordelista pernambucano Manoel Monteiro, de 77 anos, está desaparecido desde a manhã dessa sexta-feira (30), em Campina Grande, cidade onde mora.

Conforme relatos das filhas dele no Facebook, Kátia e Maria Luiza Monteiro, o poeta teria saído de casa às 8h da manhã e até este sábado (31) ainda não havia sido localizado.

Segundo os familiares, Manoel havia sofrido um infarto em março deste ano e parecia ligeiramente depressivo. Ele teria sido visto no Terminal Rodoviário de Campina Grande, mas nenhuma informação que colabore com a localização exata do poeta chegou de forma precisa aos parentes.

A família compartilha telefones de contato através das redes sociais, mas quem tiver informações sobre Manoel, deve ligar para o telefone gratuito da polícia, 190.

De acordo com os registros no Facebook, Monteiro é diabético e saiu de casa vestindo blusa azul escura de tecido e calça preta.

Manoel Monteiro da Silva é natural de Bezerros, a 102 km de Recife (PE), mas desde 1955 que mora em Campina Grande, onde foi radicado.

Membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel, ele é um dos mais importantes cordelistas do Brasil e o maior poeta de cordel da atualidade no país, com mais de 150 folhetos publicados.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Lula Paó com apenas 50 anos, partiu para a morada de Jesus. Nossa condolência à família, parentes e amigos. O seu sepultamento será nesta sexta, 30 de maio, à tarde.


Lula Paó apesar de seus problemas de Saúde ele era incansável na defesa do povo de Alagoa Grande, desde a época em que acompanhava a luta de Dr. Israel Guedes(em memória), na defesa das pequenas causas dos menos favorecidos. Desde do início do ano ele era um dos colaboradores do programa informativo GEMAG, coordenado pelo professor Rafael Rodrigues, na rádio comunitária de Alagoa Grande, Piemonte FM. Nos dois  últimos programas informativo GEMAG, ele ficou no comando na Rádio Piemonte FM e o professor Rafael foi para as ruas entrevistar a população. Em diversas participações nos programas das  rádios  Rural e Cultura de Guarabira, Jornal de verdade da rádio cidade de Esperança, ele dava verdadeira aula de cidadania. Há um mês atrás, durante a entrevista no informativo GEMAG, com o historiador professor José avelar, Lula deu uma aula de meio ambiente. 
Luis Gonzaga, nasceu em 8 de março de 1964, sempre foi um defensor da despoluição da lagoa Paó de Alagoa Grande, residindo na Rua São Vicente, perpendicular as margens daquela lagoa, o povo passou a chamá-lo   de Lula Paó. Este homem vinha com dificuldade de caminhar, devido a problemas de saúde. Muitas vezes que ele passou mal e, registrava, no programa informativo GEMAG, que foi muito bem atendido pela equipe médica de Plantão no hospital de Alagoa Grande. As vezes  o professor Rafael levava Lula Paó para João Pessoa, para fazer consulta e ele ficava na casa de sua irmã em Baeuy. Ele morava em Alagoa Grande com o seu irmão de José Rodrigues da Silva, conhecido  por Zito Pistola. Este informou que o seu irmã faleceu por volta das 18h e esteve no hospital de Alagoa Grande nos 3 últimos dias.
Os irmãos João Rodrigues e Lourdes Rodrigues informaram, que estavam pagando um plano de assistência à funerária, para Lula na mortuária São José de Alagoa Grande, que cobrirá todas as despesas de seu sepultamento. 
Ênio, Lula Paó e Professor Rafael.

O Velório está ocorrendo na mortuária São José, informou o pastor Douglas da igreja congregacional.

Blog rafaelrag

O adeus de Joaquim Barbosa

O guerreiro que acabou com a vida boa dos corruptos, agora se rende a uma doença de nome interessante: sacroileíte, uma inflamação na base da coluna, que impede o paciente de ficar sentado por muito tempo e o acomete de dores quase insuportáveis.Aos 59 anos, o ministro Joaquim Barbosa dá adeus ao cargo, se aposenta, deixa lado o que muitos dariam a vida para conquistar. E vai por causa da doença, concordamos, porém o faz mais ainda porque é um homem desapegado ao poder. Ele mostra, com a sua atitude, que é um brasileiro diferente, além de valente. Que não mentia ao se indignar com tanta corrupção no país e falava sério ao afirmar que mandava prender os protegidos de Lula e de Dilma porque estava aplicando o Direito e não fazendo média com a população brasileira. Que fique bom e volte. Como político, se for o caso. O Brasil precisa dele.

Cássio nega inelegibilidade e diz que informações partem de pessoas que querem plantar terrorismo


Cássio nega inelegibilidade e diz que informações partem de pessoas que querem plantar terrorismo

 Através delantar terrorismo seu twitter, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) negou que a decisão referente a um embargo no Supremo Tribunal Federal (STF) possa torná-lo inelegível por mais oito anos.


Segundo Cássio, o que foi jugado pelo STF foi apenas uma confirmação da sentença que já havia sido proferida pela Justiça. Para ele, os adversários estão tentando fazer terrorismo, repetindo assim, os fatos políticos de 2010 “Repete-se o mesmo terrorismo de 2010. Agora falam em 16 anos de inelegibilidade. Pena perpétua? Medo de urna? Deixem o povo votar” indagou Cássio em seu twitter.

Cássio acredita que essas informações partem dos adversários que, segundo ele, tem “urnofobia” que seria o medo de enfrentar seu nome nas urnas e ficam lançando dúvida quanto a sua elegibilidade.

-  Estão querendo inventar uma inelegibilidade de 16 anos, quase uma pena perpétua. Não tem lógica nem fundamento. Agora, a exemplo do que aconteceu em 2010, vem toda essa movimentação, mas aqui estou como senador - frisou o senador.

PBAgora

Ney revela clima de frustração após tropeço do Fla: "Vestiário foi horrível"

Após empate em 1 a 1 com o Figueirense, técnico aposta na pausa para a Copa do Mundo e sonha com virada rubro-negra diante do líder Cruzeiro

Por São Paulo
535 comentários
 
A situação do Flamengo pede atitudes enérgicas e emergenciais. Depois do empate por 1 a 1 com o Figueirense, nesta quinta-feira, no Morumbi, o time entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco revelou toda a sua frustração com o resultado em seu quarto jogo no comando do time, com três empates e uma derrota.

A esperança do treinador é a parada para a Copa do Mundo, que acontecerá depois do confronto com o Cruzeiro, domingo, em Uberlândia. Esse jogo, mesmo contra o líder, é visto pelo treinador como a possibilidade de terminar essa primeira parte do Brasileiro com tranquilidade para trabalhar.

- Estamos apostando tudo na parada. Jogadores vão chegar, pois o elenco precisa ser qualificado. Com isso e o tempo de trabalho, a gente acredita na capacidade de jogar mais do que vem jogando até o momento. Anteriormente, peguei o time em uma situação parecida na minha primeira vez. Também tinha uma parada para a Copa, com o time mal posicionado no Brasileiro. Usamos bem aquele tempo, o time foi campeão da Copa do Brasil e fez uma boa reta final de Brasileiro - afirmou Ney.

Durante o jogo, o treinador tirou Elano no intervalo e substituiu Igor Sartori depois de apenas 29 minutos jogados no segundo tempo. Ney Franco explicou essas mudanças e ainda a decisão de não escalar Felipe.
Ney Franco Flamengo e Figueirense (Foto: Marcos Bezerra / Futura press)Ney Franco observa o jogo em São Paulo 
(Foto: Marcos Bezerra / Futura press)
- Foi uma escolha técnica - afirmou o treinador.
Com o resultado desta quinta-feira, o Flamengo fechou a nona rodada na 17ª posição, com os mesmos sete pontos do Vitória, que fica uma posição à frente por ter melhor saldo de gols. Ainda sem vencer sob o comando de Ney Franco (uma derrota e três empates), o Rubro-Negro volta a campo no domingo para enfrentar o líder Cruzeiro em Uberlândia (MG).
Confira os principais trechos da entrevista de Ney Franco após a partida
Impacto imediato

"O clima no vestiário foi horrível para jogadores e comissão técnica. Foi um jogo em que abrimos mão no primeiro tempo. No segundo tivemos mais volumes, mais oportunidades, mas nossa bola não entrou. O trabalho foi feito em busca de uma vitória e não tivemos a competência para vencer. Em cima disso, ficamos muito frustrados".
Recuperação na parada

"O sentimento é de não ver o resultado prático em campo do que estamos fazendo no treinamento. A fala nesse período é ter que preparar a equipe. Foram quatro jogos com a equipe se arrastando em campo. Temos que aproveitar a parada para ajustar a parte técnica, tática e física. Deixar o time mais forte em todos os sentidos na segunda parte do Campeonato Brasileiro". 
Vamos enfrentar o líder (Cruzeiro) em um jogo que pode marcar uma virada se a gente conseguir vencer. Seria uma vitória para nos dar muita moral e tranquilidade para trabalhar na parada
Ney Franco
Saída de Igor Sartori

"Já conversei com ele. É muito difícil para qualquer jogador entrar em um jogo e ser substituído. Foi muito em função da opção que eu tinha de pressionar. O time estava muito dentro do campo adversário e tinha quatro atacantes. Precisava de alguém mais centralizado, com característica de chutar a gol. Está nos nossos planos e será lapidado para no futuro ser um potencial jogador e atender as necessidades técnicas do Flamengo".

Felipe fora

"Foi uma decisão técnica. Conversei com o atleta, junto com o preparador de goleiros (Wagner Miranda) e o meu capitão (Léo Moura). Pelo rendimento do Paulo Victor, queria vê-lo nesses dois jogos (Figueirense e Cruzeiro) e na parada definir quem será o goleiro titular. Domingo, ele vai ter um grande desafio contra um dos melhores ataques do Brasil".

Parada para a Copa

"Estamos apostando tudo na parada. Jogadores vão chegar, pois o elenco precisa ser qualificado. Com isso e o tempo de trabalho, a gente acredita na capacidade de jogar mais do que vem jogando até o momento. Anteriormente, peguei o time em uma situação parecida na minha primeira vez. Também tinha uma parada para a Copa, com o time mal posicionado no Brasileiro. Usamos bem aquele tempo, o time foi campeão da Copa do Brasil e fez uma boa reta final de Brasileiro".

Pontos perdidos

"Tivemos a capacidade de tomar gol de uma equipe que atacou pouco. Lamento muito o primeiro tempo. Tem que fazer valer o princípio do mando de campo e não tivemos competência para isso". 
Tivemos a capacidade de tomar gol de uma equipe que atacou pouco. Lamento muito o primeiro tempo
Ney Franco
Torcida no Morumbi

"Ela tem razão com relação ao primeiro tempo. O time jogou mal, mas fez um bom segundo tempo, criou mais oportunidades. Mas não tenho que fazer avaliação do torcedor, porque entendo a posição dele. É equipe pela qual é apaixonado e ela joga mal como jogou hoje. Está no direito dela. Só há uma maneira de mudar, que é jogar bem e os jogadores tem que ter esse entendimento e força mental".

Sem evolução

"Não tive muitas sessões de treinamento. Foram quatro trabalhos táticos desde que eu cheguei. Em alguns momentos, tenho conseguido fazer na véspera dos jogos, mas com trabalhos curtos. Tenho passado o material dos jogos, mas falta mesmo é tempo para ajuste das peças. Precisamos do mínimo de movimentações básicas ofensivas, de transição da defesa para o ataque, definição mais certa da marcação".

Jogo contra o Cruzeiro

"Já tivemos uma mobilização imediata para esse jogo. Pegamos o lanterna e agora vamos enfrentar o líder em um jogo que pode marcar uma virada se a gente conseguir vencer. Seria uma vitória para nos dar moral e tranquilidade para trabalhar na parada". 
Estamos apostando tudo na parada. Jogadores vão chegar, pois o elenco precisa ser qualificado. Com isso e o tempo de trabalho, a gente acredita na capacidade de jogar mais do que vem jogando até o momento
Ney Franco
Mando fora do Rio

"Esse campeonato tem essa particularidade. Acho que só o São Paulo está jogando em casa. Não pode ser desculpa. Não dá para transferir para isso a responsabilidade do resultado. Jogamos no Morumbi, um dos melhores gramados do país, em um campo enorme, com toda a estrutura para trabalhar".

Substituição de Elano

"A gente fez um mau primeiro tempo e vendo a perspectiva de que a equipe não teria força no segundo tempo, que não melhoraria, fiz as duas mudanças. Não saiu apenas o Elano. Tirei um volante (Luiz Antonio) também. Entraram dois homens mais ofensivos".

Bicicleta de Alecsandro

"Lamento que não tenha entrado. Foi uma jogada muito bonita. São raros os jogadores com competência para realizar esse lance. Mas da mesma forma como o goleiro teve competência. Se entrasse, seria um dos mais bonitos do Brasileiro até essa rodada".

Botafogo e Treze não saem do 0x0 em clássico no estádio Almeidão

Com o empate, os dois times seguem com chances matemáticas de classificação; para o Treze, a situação é mais complicada, ficando fora do G3
Futebol | Em 29/05/14 às 23h10, atualizado em 29/05/14 às 23h16 | Por Gustavo Medeiros
Reprodução/Élison Silva/Voz da Torcida
Belo e Galo empataram no Almeidão
Um dos grandes clássicos do nosso futebol agitou a noite desta quinta-feira (29) no Almeidão, em João Pessoa. Apesar das expectativas, nenhum time conseguiu sair do estádio com a vitória. A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano, não saiu do 0x0. 

Com o empate, os dois times seguem com chances matemáticas de classificação. Apesar de que, para o Treze, a situação é mais complicada, chegando aos 19 pontos e ficando fora do G3. O Botafogo fica com mais chances de disputar o topo da tabela, alcançando os 23 pontos.

Resumo da partida:

O Belo entrou em campo com Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Lenilson e Doda; Rafael Aidar e Frontini. O Galo, por sua vez, escalou Gilson, Birungueta, Oliveira, Douglas e Fernandes; Sapé, Esquerdinha, Douglas Packer e Clébson; Jailson e Belusso.

O Botafogo começou jogando melhor, valorizando a posse e o toque de bola. Já nos primeiros minutos deu um susto no adversário com o chute forte de Rafael Aidar, que deu rebote, fazendo com que Zaquel soltasse uma bomba de fora da área, dando trabalho ao goleiro trezeano Gilson. 

No decorrer do primeiro tempo, o jogo ficou mais equilibrado, com oportunidades de gol para as duas equipes. No entanto, a equipe da casa seguiu com mais posse de bola, enquanto o visitante se segurava na defesa, arriscando ataques de vez em quando.

Depois de mandar no jogo por boa parte do primeiro tempo, o Bota levou um susto com um belo lance do jogador Fernandes, que passou para Clébson. Este soltou uma bomba, mas acabou mandando para fora. Por pouco não abriu o placar para o time da Rainha da Borborema.

O primeiro tempo terminou sem mudanças no placar. Os times não conseguiram aproveitar as chaces surgidas.

A segunda etapa começou com o Botafogo novamente tomando a iniciativa do ataque. Aos 10 minutos, Frontini recebeu a bola cara a cara com o goleiro Gilson. Ele chutou forte, mas mandou a bola por cima do gol.

O Belo seguiu pressionando, sendo este perfil uma realidade constante durante todo o decorrer do embate.

Aos 30 minutos começaram as substituições. Pelo Belo saíram Rafael Aidar, entrando Cléo Paraense; e Frontini, dando lugar para Warley. Aos 42 min, Lenílson cedeu a vaga a Leomir.

Pelo Galo as mudanças foram feitas de uma só vez, saindo Fernandes e Jailson, entrando Fabinho Cambalhota e Eduardo Arroz. As mudanças não surtiram efeito no resultado final da partida.

Já nos acréscimos, um princípio de confusão culminou com a expulsão de Jonatas Belusso, do Treze. O atrito seguiu após o apito final. Eduardo Arroz, que havia entrado em campo na etapa complementar, também sofreu expulsão, por reclamação. A polícia teve que entrar em campo para acalmar os ânimos.

Inquérito sobre casal morto em festa de casamento deve ser concluído até 13 de junho

A investigação permanece em andamento e precisou dos trabalhos das Polícias Civis de outros estados, que devem enviar documentos para a conclusão do inquérito
Polícia | Em 29/05/14 às 19h46, atualizado em 30/05/14 às 00h14 | Por Gustavo Medeiros
Reprodução/facebook/Emerson Machado
Casal assassinado em Campina Grande
Completados 60 dias do crime bárbaro que chocou a sociedade campinense, a Polícia Civil estabelece como meta a divulgação do inquérito conclusivo do caso até o dia 13 de junho. O crime vitimou o professor universitário Washigton Luís de Meneses, e a esposa dele, Lucia Santana Pereira. Eles foram assassinados a tiros na noite do dia 29 de março no estacionamento de uma casa de recepções de Campina Grande, que fica a 120 quilômetros de João Pessoa, quando participavam de uma festa de casamento.

O casal era padrinho dos noivos e foi alvo de vários disparos quando se dirigia ao carro, perdendo a vida no local do crime. Ele foi atingido no pescoço, enquanto ela na cabeça. Um vigilante da casa também foi ferido na ocasião, mas, segundo a polícia, não corria risco de morte. 

A delegada Tatiana Matos, da Polícia Civil de CG, informa que solicitou que o inquérito fosse prorrogado por mais um mês, a partir do dia 13 de maio. Ela afirma que detalhes mais conclusivos ainda não podem ser divulgados pois a investigação ainda está em andamento. 

“Estamos aguardando notas precatórias de outros estados. Esses documentos virão de outras Polícias Civis para que possam ser anexados para a conclusão do inquérito”, disse a delegada. Segundo ela, a investigação teve que alcançar outras circunscrições, mas ainda não pode revelar os motivos e quais são as localidades. 

Segundo a assessoria da Polícia Civil em Campina, a divulgação dos resultados pode ser feita através de coletiva de imprensa, mas ainda não há nenhuma confirmação sobre locais ou datas.