PIEMONTE FM

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Prefeito de João Pessoa decreta luto oficial e divulga nota de pesar pela morte de Agra

Cartaxo se manifestou com nota de pesar em seu perfil oficial do facebook; o Portal Correio reproduz abaixo a nota na íntegra

Cidades | Em 11/12/14 às 00h34, atualizado em 11/12/14 às 01h37 | Por Redação
Jornal Correio da Paraíba
Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, decretou luto oficial de três dias, incluindo um dia de ponto facultativo nesta quinta-feira (11), em decorrência damorte do ex-prefeito Luciano Agra, de 62 anos, ocorrida às 22h15 desta quarta (10).
Cartaxo se manifestou com nota de pesar em seu perfil oficial do facebook. Confira abaixo a nota do prefeito na íntegra:
A Paraíba inteira está de luto. Perdemos hoje um grande paraibano, Luciano Agra. Perdemos o amigo, o companheiro, o gestor e, sobretudo, o urbanista que soube dar a João Pessoa, durante os anos em que ocupou os cargos de secretário e prefeito, a atenção e a dedicação merecida pela população.

Tive com Luciano Agra uma longa e respeitosa convivência na luta pela melhoria das condições de vida de quem mais precisa, em João Pessoa. Dividimos palanques políticos em várias oportunidades e mesmo quando estivemos em trincheiras distintas, a relação de respeito e admiração nunca foi abalada.

Luciano Agra sempre mereceu a mais profunda admiração de todos os que estiveram ao seu lado, pelo caráter e honradez com que se dedicou à vida como docente e gestor público.

Minhas condolências aos familiares e às pessoas que, como eu, perderam um grande amigo.

Luciano Cartaxo
Prefeito de João Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário